Detox: shampoo em barra para uma limpeza profunda - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Detox: shampoo em barra para uma limpeza profunda

Você já deve ter visto que lançamos uma linha de shampoos sólidos pouco tempo atrás, né? Nosso trio formado pelo Balance, Control e All, agora ganha um novo irmão para chamar de seu, o Shampoo Sólido Detox.

Shampoo Sólido Detox

Shampoo Detox

Com aroma cítrico suave, o Shampoo Sólido Detox  foi feito especialmente para aqueles momentos que seu cabelo precisa de uma limpeza profunda. 

Por dentro da fórmula

Extrato de Moringa

Consegue remover micropartículas de sujeira, purificando o couro cabeludo. Além disso, também protege os fios dos danos causados por agentes poluentes externos. Limpa de forma completa e eficiente.

Zinco

O Zinco possui propriedades antissépticas que controlam o desenvolvimento de infecções bacterianas. Ele também inibe a enzima 5-alfa-redutase, que causa oleosidade no cabelo. Capaz de prevenir o envelhecimento das células, o Zinco também ajuda a reduzir a descamação do couro cabeludo, mantendo a manter a limpeza dos fios. 

Shampoo em barra x Shampoo líquido: 4 motivos para escolher as fórmulas sólidas

1. Fórmula waterless

De tradução literal "menos água", produtos "waterless" são desenvolvidos com a menor concentração de água possível. Muitas vezes, ao ler que o produto é a base de água, nós tendemos a acreditar que ele é super hidratante, quando na verdade, o efeito pode ser inverso! A água, por ser um ingrediente neutro e barato, é comumente utilizada para diluir e fazer render os produtos. O que muita gente não sabe, é que cosméticos a base de água são mais suscetíveis ao aparecimento de bactérias, e por isso, são adicionados conservantes às suas formulações. Com a adição de conservantes e a diluição dos ativos em água, as propriedades benéficas do produto acabam se perdendo, e o cosmético pode inclusive trazer prejuízos a nossa pele e cabelos, como inflamação, produção de sebo e descamação.

Nossos shampoos sólidos utilizam menos de 80% de água na sua formulação do que os shampoos convencionais.

2. São biodegradáveis

Você sabia que o primeiro shampoo que você utilizou na vida, ainda está ocupando espaço no mundo? Enquanto os cosméticos tradicionais são embalados em plástico e até mesmo, formulados com microplásticos, os shampoos em barra são biodegradáveis. Feitos com ativos naturais, eles escorrem pelo ralo do seu banheiro e retornam a natureza sem causar prejuízos ao meio ambiente.

3. Alta performance

Além de ser livre de sulfatosparabenos, silicones, conservantes sintéticos, corantes e fragrâncias sintéticas, os shampoos sólidos são formulados com ingredientes naturais e orgânicos que promovem brilho, maciez e hidratação profunda aos fios sem deixar resíduos tóxicos.

4. Praticidade

Por terem fórmulas sólidas, os shampoos em barra são ótimos para transportar nas malas de viagem. Ocupam pouco espaço e não possuem risco de vazamento. 

Bônus: Travel Size - o kit perfeito para a mala de viagem

Travel Size

Já pensou em levar sua rotina de higiene pra todos os lugares sem risco de vazamento e sem ocupar muito espaço? Com versões mini do Shampoo All, Shampoo Detox, Condicionador All e Taste Pastilha Dental, o kit Travel Size é perfeito para você carregar pra cima e pra baixo. 

E aí, já usou o Shampoo Detox? Conta pra gente nos comentários!

1 comentários

Queria uma amostra desse shampoo

Adriana de Araújo Petrucci

Deixe um comentário