6 produtos multifuncionais para levar na mala de viagem | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





6 produtos multifuncionais para levar na mala de viagem

Fim de ano chegando, e com ele, as tão esperadas férias. Com o período de recesso, as viagens para ver a família e conhecer novos destinos tornam-se cada vez mais frequentes.

Apesar das viagens serem motivo de relaxamento, sabemos que há uma etapa que pode ser bastante estressante para boa parte das pessoas: arrumar a mala.  Naquela correria de "será que eu tô levando tudo?" e "acho que eu não vou precisar disso" é super comum que a gente deixe itens essenciais de fora, causando um leve desconforto no período de descanso. 

Para evitar que isso aconteça, resolvemos te ajudar: separamos 6 produtos multifuncionais que cabem na sua necessáire, ideais para o período de férias, independente do seu destino. Vem ver!

6 produtos multifuncionais para levar na mala de viagem

1. Daily Drops FPS 30 + CB2

O novo sérum com FPS é a opção perfeita para garantir o cuidado diário com a pele do seu rosto durante as férias. Ele hidrata, mantém a pele saudável, previne os sinais do tempo e bloqueia efeitos externos, como a radiação e a formação de radicais livres. 

Daily Drops deve ser aplicado diariamente como a etapa final da sua rotina de skincarePara abrir seu produto, basta acionar o botão que fica no topo do bulbo da embalagem. Super prático e seguro pra você carregar por aí! 

2. Travel Size

Nosso kit foi pensado especialmente para a sua mala de viagem. No Travel, você encontra Shampoo All + Condicionador All + Taste Pastilha Dental, tudo em formato sólido sem risco de vazamento! 

3. Balm de Olhos

Stick multifuncional super hidratante. O Balm de Olhos ameniza o olhar de cansaço, sendo ideal para conseguir enfrentar as longas horas de viagem. Com formato em bastão super versátil para carregar por aí, você também pode aplicá-lo nos lábios e nas áreas mais ressecadas do rosto, já que ele possui alto poder de hidratação.

4. Solução Niacinamida

Em uma viagem, geralmente encontramos um clima diferente do que aquele que estamos habituados. Alterações de temperatura, umidade e temperatura podem refletir na nossa pele, e é aí que entra a Solução Niacinamida. Ideal para diversos tipos de pele, ela é super indicada no caso do surgimento de quadros de espinha, sensibilidade, manchas e oleosidade. 

5. Balm CB2

Sticks são sempre bem-vindos na nécessaire! O Balm CB2 reduz a resposta inflamatória da pele, hidrata, acalma e promove o bem-estar. Ele pode ser aplicado como hidratante na rotina de skincare e reaplicado ao longo do dia conforme você sentir necessidade. Ah, o CB2 também alivia queimaduras de sol e picadas de inseto, perfeito para o verão. 

6. Lip+Cheek

Em uma proposta de maquiagem multifuncional, o Lip+Cheek possui uma fórmula compacta que cabe em qualquer lugar. Para aplicá-lo, basta usar os dedos e passar diretamente nos seus lábios, bochechas e pálpebras. Você ainda pode escolher entre as três tonalidades: Candy, Cherry e Peach. A make da viagem já está garantida! 

E aí, o que você achou das nossas sugestões? Já usou algum desses produtos? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário