Ácido Poliglutâmico para vermelhidão na pele - o melhor hidratante para o rosto | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Ácido Poliglutâmico

O Ácido Poliglutâmico é um ativo de alta performance que possui origem natural derivado da fermentação da soja. Aprovado pelas maiores certificadoras mundiais, ele é o aliado perfeito para tratar as peles com vermelhidão, sensibilidade e irritação.

Ácido Poliglutâmico na pele

Textura Poliglutâmico

 

O Ácido Poliglutâmico promove uma hidratação profunda de longa duração através da formação de uma camada suave, macia e elástica. Ele clareia e protege a pele contra agressões externas diretamente ligadas à vermelhidão, como variações de temperatura, exposição ao sol e poluição urbana.

5 mil vezes o seu peso

Por conta de seu alto poder hidratante, o Ácido Poliglutâmico é capaz de absorver água em até 5 mil vezes o seu peso, o que confere a ele a capacidade de recuperar regiões ásperas, reparar peles ressecadas e manter a hidratação ao longo do dia, fator essencial para peles irritadas.

Aumento da hidratação em até 200% 

O Ácido Poliglutâmico possui eficácia comprovada para o aumento da hidratação da pele em até 200% em 28 dias.

Obs: o Ácido Poliglutâmico leva o termo ácido no seu nome por conta da sua composição química, porém, ele não possui função química de ácido. Na verdade, ele é um poderoso hidratante de longa duração, que protege a pele de agressões ambientais, promove elasticidade, minimiza a sensibilidade que pode ser causada por ácidos fortes como AHAs e BHAs e ainda possui eficácia comprovada no aumento de 200% da hidratação da pele em 28 dias.

QUAIS PRODUTOS CONTÉM ÁCIDO POLIGLUTÂMICO NA SUA COMPOSIÇÃO?
SOLUÇÃO POLIGLUTÂMICO

 

Deixe um comentário