Hidroxyresveratrol | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Hidroxyresveratrol

Referência em tratamento de manchas na pele, o Hidroxyresveratrol é um ativo natural de alta performance presente no nosso portfólio, com eficácia superior ao seu "irmão" encontrado nas fórmulas sintéticas: o resveratrol. 

Resveratrol, o que é?

resveratrol é um composto vegetal presente em vinho tinto, uvas, frutas vermelhas e amendoim que quando em contato com a pele, atua como antioxidante e protege contra os raios UV. 

Usado para tratar as diferentes manchas de hiperpigmentação na pele, o ativo é obtido de forma sintética na indústria da beleza convencional. E é aí que entra o Hidroxyresveratrol

Hidroxyresveratrol

Hidroxyresveratrol é um ativo natural originário da árvore Ramulus Mori, a Amoreira. Referência em tratamento anti-manchas, ele é obtido de forma 100% natural, sendo uma matéria-prima certificada de alta performance. 

Resveratrol x Hidroxyresveratrol

O Hidroxyresveratrol é o único complexo de clareamento da pele com base no encapsulamento de alto nível de Oxyresveratrol em vesícula niossômica ultra-deformável a fim de entregar efeitos prometidos. 

Traduzindo: os niossomas ultra-deformáveis ​​são vesículas elásticas capazes de entrar no estrato córneo da pele para alcançar células vivas e aumentar a biodisponibilidade dos ingredientes ativos. 

Ou seja, o Hidroxyresveratrol consegue encapsular uma grande quantidade do ativo para que ele aja profundamente na pele, agindo de forma eficaz no tratamento das manchas

Essa característica faz com que o Hidroxyresveratrol seja 150x mais potente que o resveratrol convencional.

Hidroxyresveratrol na pele

O Hidroxyresveratrol tem eficácia comprovada no tratamento das peles com manchas e melasma. Ele inibe a síntese de melanina, que é o pigmento responsável por dar cor à pele, de modo a prevenir o surgimento de novas manchas e controlar as já existentes. 

Benefícios do hidroxyresveratrol
  • Clareamento;
  • Radiância da pele e manchas;
  • Todas relacionadas à fisiologia da melanogênese que podem ser corrigidos pela inibição da produção de melanina.

O Hidroxyresveratrol atua diretamente na inibição da síntese da melanina, o que torna o ativo perfeito para tratar as manchas da pele, principalmente o melasma

    Quais produtos possuem hidroxyresveratrol na sua composição?
    Solução Oxyresveratrol                 Super Balm Clareador

    Deixe um comentário