Kit skincare com 50% OFF: encontre o melhor para o seu tipo de pele | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Kits com 50% OFF: encontre o melhor para o seu tipo de pele

O aniversário é nosso, mas quem ganha é você. E para celebrar os 7 anos de Simple, todos os produtos estão pela metade do preço - tanto no site quanto nas lojas físicas - mas é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques. Você não vai perder, né?

Para te ajudar, separamos os melhores kits para cada tipo de pele. Vem conferir!

ESCOLHA O MELHOR KIT PARA O SEU TIPO DE PELE 

Se você ainda tem dúvidas sobre quais produtos de skincare são ideais para a sua pele, recomendamos que faça nosso quiz. Com base nas suas respostas, ele te ajuda a montar uma rotina de cuidados específicos. 

Dito isso, chegou a hora de conhecer os nossos kits pensados para atender a diversos tipos de pele.

DUO ANTIMANCHAS - para peles com mancha e melasma

Como o próprio nome diz, essa dupla é um tratamento pensado para peles com manchas e melasma. 

O Duo Antimanchas vem com as Soluções Oxyresveratrol + Niacinamida que, juntas, formam o tratamento antimanchas completo que você pocura! As duas soluções possuem um efeito sinérgico, ou seja, potencializam os efeitos uma da outra. Além disso, ambas são antioxidantes poderosas, que promovem brilho e luminosidade na pele.

Esse kit contém:
1 Solução Niacinamida 30 ml.
1 Solução Oxy 30 ml.

DUO NIACINAMIDA + GABA - para peles maduras 

Unimos em um só kit duas soluções best-sellers da Simple, no Duo Niacinamida + Gaba.

A primeira é a nossa amada Solução Niacinamida, que reduz poros dilatados e linhas finas, além de uniformizar o tom da pele sem irritar. Já a segunda, é a inovadora Solução Gaba, à base de Ácido Gama-aminobutírico (GABA), um aminoácido que estimula a produção de colágeno e promove efeito lifting instantâneo, além de, claro, atenuar linhas finas, entre outros benefícios incríveis. 

Esse kit contém:
1 Solução Niacinamida 30 ml.
1 Solução Gaba 30 ml.

KIT INTRODUÇÃO SKINCARE - para diversos tipos de pele

Nesse trio completíssimo e complementar, encontramos o Gel Prebiótico, encarregado pelo papel de nutrir a pele, o Gel Ácido Mandélico, que faz um peeling químico suave, e o Gel Ácido Kójico, que uniformiza o tom da pele

O Kit Introdução Skincare entrega uma rotina de alta performance em bisnagas, no tamanho travel, com valor acessível e resultados incríveis. 

Esse kit contém:
1 Mandélico 35 g
1 Prebiótico 35 g
1 Kójico 35 g

KIT BYE CRAVOS E ESPINHAS - para peles oleosas e acneicas

Criamos um kit de skincare completo, para quem busca controlar a oleosidade e tratar cravos e espinhas. Nele, você encontra nada mais nada menos que nossa linha completa de Ácido Salicílico - e vale lembrar que este é o primeiro Ácido Salicílico Natural e certificado do Brasil. 

O kit vem com o Gel de Limpeza Ácido Salicílico Natural, que desobstrui os poros e controla a oleosidade sem ressecar. 

A Solução Ácido Salicílico, tratamento exclusivo de uso noturno que trata acne, reduz cravos, acalma espinhas inflamadas, controla a oleosidade, esfolia suavemente e uniformiza o tom da pele.  

Já o Sérum Secativo Ácido Salicílico Natural foi desenvolvido para o tratamento pontual das espinhas inflamadas 

Esse kit contém:
1 Solução Ácido Salicílico 30 ml.
1 Gel de Limpeza 30 g.
1 Sérum Secativo 10 ml.

ENCONTRE UMA LOJA SIMPLE E APROVEITE OS 50% OFF

Sabia que temos lojas espalhadas de Norte a Sul do Brasil? Encontre a mais próxima e viva a experiência que só uma loja Simple pode oferecer.

Essa é a oportunidade perfeita para conhecer os produtos de perto, testar, tirar dúvidas com nossos consultores especializados e, o melhor, levar tudo com você na hora.

Clique aqui e encontre a loja mais próxima de você!

CONCLUSÃO 

Os kits de skincare são ótimas opções para experimentar novos produtos e garantir uma rotina prática e multifuncional. Durante o nosso aniversário e dia do consumidor, você encontra todos os kits com 50% OFF. 

Para conferir todos os kits disponíveis no nosso site, clique aqui.

QUAL KIT VOCÊ MAIS GOSTOU? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS! 

Deixe um comentário