Como Criar Linha Acessível Mantendo Qualidade dos Cosméticos? | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Como fazer uma linha acessível e manter a qualidade dos produtos?

Você deve se perguntar: como a Simple conseguiu lançar uma linha acessível, mantendo a qualidade e performance já conhecida de seus cosméticos, né?

Revolucionar a beleza sustentável era uma de nossas metas e conseguimos com a recém-lançada a linha [R]evolution.

Linha Revolution

+ ELA CHEGOU PARA [R]EVOLUCIONAR O MERCADO DE BELEZA LIMPA

Foi necessário muito planejamento, um longo processo de negociação com fornecedores de matérias-primas e de embalagens, estruturação de uma produção em larga escala, e muitas horas de pesquisa e desenvolvido em alta tecnologia e combinação de ativos. 

Tudo isso combinado ao padrão e eficiência já consagradas da marca. Assim, foi possível chegar ao caminho que sempre sonhamos: proporcionar ao maior número de pessoas a possibilidade de consumir beleza limpa de verdade (nada de greenwashing por aqui), oferecendo preços acessíveis e nunca antes vistos no mercado de clean beauty nacional para o consumidor final.

Ah, e também mantendo todas premissas indiscutíveis da marca: insumos certificados, veganos, cruelty-freeobtidos através do manejo sustentável, livres de ingredientes tóxicos, visando tanto a saúde humana quanto a preservação do meio ambiente.

Se você ainda não se convenceu, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) certifica cada produto, ou seja, que eles passaram por testes clínicos que garantem a eficácia prometida no rótulo. Isso é perfeito, pois temos a certeza de que estamos entregando resultados comprovados, e o melhor, com valores que cabem no bolso.

Agora você não precisa garimpar mais para encontrar os itens de skincare essenciais para o seu nécessaire, com preços justos e desempenho que atende a necessidade dos vários tipos de pele. Tudo o que você sempre desejou em um cosmético, você encontra aqui.

E você, já testou algum produto da linha [R]evolution? Queremos saber o que achou! 

Deixe um comentário