Pular conteudo

Dia da Mulher: ajude a ONG Mapa do Acolhimento no combate à violência contra a mulher

"Durante a pandemia, 8 mulheres apanharam no Brasil a cada minuto. A violência psicológica feriu também a dignidade de muitas que precisaram se isolar com companheiros abusivos no contexto da crise sanitária." Estes são alguns dados trazidos pelo Mapa do Acolhimento, ONG feminista de amparo à mulher.
.
Neste Dia da Mulher, nos unimos à ONG Mapa do Acolhimento para prestar apoio e amparo às mulheres vítimas de violência de gênero, para que todas lembrem de que não estão sozinhas.
.

ONG Mapa do Acolhimento

Dia da Mulher Simple Organic + Mapa do Acolhimento
A ONG Mapa do Acolhimento é formada por uma rede feminista composta por psicólogas e advogadas de todo o país dispostas a acolher voluntariamente mulheres que sofreram violência de gênero. Além disso, a ONG também se responsabiliza pela mobilização de pessoas através de campanhas digitais que demandam políticas públicas para o acolhimento de mulheres. Você pode conferir todos os projetos aqui.
.
Presente nos 27 estados brasileiros, o Mapa do Acolhimento conta com uma equipe fixa contratada para garantir o acolhimento rápido e eficaz das mulheres que precisam.
.
No entanto, com a crise econômica enfrentada pelo nosso país, a ONG perdeu muitos dos apoiadores mensais, que eram fundamentais para garantir o amparo às vítimas, e aí que a gente entra.
.

Simple Organic + Mapa do Acolhimento: Caixa Simple With Love

Caixa Simple With Love

Durante o mês de março, você poderá ajudar o Mapa do Acolhimento através da compra da caixa Simple With Love. A caixa estará à venda por R$ 10,00 no checkout do nosso site, e 30% do valor total das vendas venda será destinado à ONG Mapa do Acolhimento em suporte às mulheres vítimas de violência.
Precisamos de você para manter o Mapa do Acolhimento e apoiar gratuitamente muito mais mulheres. Faça uma contribuição mensal e nos ajude a fortalecer essa rede de solidariedade! - MAPA DO ACOLHIMENTO
*Se você sofre violência doméstica ou conhece alguém nessa situação, denuncie. Ligue para a Central de Atendimento à Mulher, no número 180.
.
**A Central de Atendimento à Mulher é um serviço criado para o combate à violência contra a mulher e oferece três tipos de atendimento: registros de denúncias, orientações para vítimas de violência e informações sobre leis e campanhas.
.

Deixe um comentário

CATEGORIAS