Simple Organic Salvador em SIMPLE | SUN | BLUE Pular conteudo
CATEGORIAS





SIMPLE | SUN | BLUE: tudo sobre o evento com a Simple Salvador

Sol, pessoas especiais, energia boa e muito Simple Sun, foi assim que passamos o último sábado com a Simple Organic Salvador. Dia 05 de fevereiro, a Simple Salvador organizou um evento maravilhoso para convidados especiais, e nós viemos te mostrar tudo que rolou por lá.

Evento SIMPLE | SUN | BLUE

A Simple Organic Salvador, que fica localizada no Shopping Barra, organizou o evento SIMPLE | SUN | BLUE, no Blue Praia Bar, ambiente super gostoso no coração da Bahia.
Para combinar com o clima ensolarado do nordeste do nosso país, o evento disponibilizou massagens com os produtos da linha Simple Sun, nosso lançamento de skincare com Fator de Proteção Solar
Além dos convidados especiais, o pessoal que estava no Blue Praia Bar também pode aproveitar o evento e se deliciar com os drinks, massagens e comidas veganas.

Confira o relato da Lari, responsável pela Simple Salvador do Shopping Barra

“Sabe o quê que a Bahia tem? Sol, calor e muito axé!! No dia 05/02, reunimos o alto astral de amigos e clientes queridos com boa música, boas risadas, sol, banho de mar e um pôr-do-sol na praia. Claro que os produtos preferidos do verão não podiam faltar! Simple Sun para hidratar e proteger, Green Water para refrescar e muito Glow Iluminador e Bronzer. Espelhos de auto maquiagem registraram não apenas a pele bronzeada, mas a beleza que cada um vê em si mesmo. 2023 está só começando... e é essa energia do verão que queremos compartilhar com vocês o ano todo! Quer participar de outro evento com a gente? Só vem!! Acompanha a gente que ainda tem muita novidade pela frente!"
Conheça a linha Simple Sun de produtos de skincare com FPS

 A linha Simple Sun conta com duas fórmulas: Daily Drops FPS 30 + CB2 para o cuidado com a pele do rosto e Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 para a pele do seu corpo. Ambos produtos foram pensados para o cuidado diário com a sua pele, unindo ativos de skincare de alta performance à proteção contra os raios UV.

E aí, ficou com vontade de participar do próximo evento da Simple Salvador? Vem acompanhar nas redes sociais clicando aqui

Deixe um comentário