Água Micelar Simple Organic + Nilma Quarigasi Pular conteudo
CATEGORIAS





Água micelar Simple + Nilma

Não é novidade que um dos processos mais importantes do skincare é a limpeza da pele. Muito além da aplicação de um sabonete, hoje sabemos que a limpeza engloba mais de uma etapa.

Principalmente se você tem o hábito de usar maquiagem, já deve ser familiarizada com outros produtos que tiram resíduos da pele. São eles os demaquilantes, tônicos, cleansers, água termal e finalmente, água micelar. É sobre esta última que viemos conversar com você. 

Água micelar Simple + Nilma

Sim, o momento chegou! Nos juntamos à influenciadora Nilma Quarigasi, para deixar sua rotina de cuidados ainda mais completa. Conheça a nossa nova água micelar

A água micelar é uma solução aquosa com prebióticos que, além de limpar a pele, mantém sua barreira de proteção, remove os resíduos de maquiagem, hidrata e tonifica a pele. Ela remove a make e toda a poluição acumulada na pele durante o dia, sem a necessidade de enxágue, e ainda deixa uma sensação super refrescante no rosto. 

Entenda as matérias-primas

  • Prebiótico: molécula que nutre os microrganismos que habitam normalmente a nossa pele e estimulam o seu crescimento, protegendo a pele da colonização por outros microrganismos possivelmente patogênicos. Por conta disso, o prebiótico ajuda a manter o equilíbrio do microbioma, que contribui para uma pele mais saudável. 
  • Ácido Hialurônico de Baixo Peso Molecular: well-aging, que hidrata e restaura a pele. Por ser uma molécula pequena, é facilmente absorvido pela derme, o que facilita a sua ação profunda.
  • Solução Bio-mineral: complexo de minerais e oligoelementos selecionados e combinados por suas propriedades energizantes para a vitalidade da pele. Enquanto o sódio promove a hidratação, o magnésio, o manganês e o zinco atuam na regeneração. Além de conter PCA, presente de forma natural no fator de hidratação natural da pele, ingrediente biomimético que otimiza a penetração dos ingredientes ativos, auxilia na hidratação e proteção da pele. Ela minimiza o cansaço celular causado por um estilo de vida estressante e oferece um tratamento energizante e regenerador à nossa pele. 

Principais dúvidas que você possa ter sobre o produto

  1. Como deve ser utilizada? A Água Micelar torna mais prática a limpeza da pele, pois retira as impurezas de forma rápida e eficiente, sem necessitar de enxágue posterior. Basta aplicar o produto com o auxílio de um ecopad e espalhar pelo rosto com movimentos circulares. Pode ser utilizado durante o dia ou à noite.
  2. Qual quantidade devo aplicar? O suficiente para limpeza total do rosto.
  3. Pode ser associada com outros produtos? Sim. Não há restrição!
  4. Quem não pode usar? Não há contraindicação. Porém gestantes devem sempre consultar o médico antes da utilização.
  5. Qual tipo de pele pode usar? Diversos tipos de pele, porém peles sensíveis é sempre importante avaliação do médico.
  6. Modo de usar: Umedeça o ecopad com o produto ou aplique diretamente no rosto e espalhe com movimentos delicados. Repita esse processo até a completa higienização da pele. 

Sobre a Nilma: por que escolhemos a influenciadora para essa parceria? 

A Nilma é uma mulher super inspiradora que transforma as vidas de todo mundo que a acompanha nas redes sociais. Super confiante e com uma plataforma que empodera pessoas, achamos que Simple + Nilma estão em total sinergia!

A influenciadora é nossa parceira há muito tempo, e com isso, construímos uma conexão real e muito forte. Por isso, resolvemos transformar nossa relação em um produto super especial, leve, multifuncional e com ativos de alta performance, para que toda a nossa comunidade possa também, se inspirar com a Nilma!

Água micelar x Água termal 

A gente sabe que os nomes podem confundir, mas a grande diferença entre as águas, é que a água termal é feita com minerais e propriedades hidratantes e antioxidantes, mas ela não demaquila, ou seja, ela é ideal para nutrir, purificar e proteger a pele, mas não para tirar a maquiagem, por exemplo. 

Enquanto isso, a água micelar possui essa nomenclatura por causa de uma substância presente nela, as micelas. As micelas são aglomerados de moléculas capazes de atrair as partículas de sujeira do nosso rosto para fora, e por esse motivo, a água micelar vira o produto perfeito para remover os mais profundos resíduos de maquiagem

E aí, o que você achou da nossa água micelar? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário