Aulão de Yoga em Floripa com a Simple! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Aulão de Yoga em Floripa com a Simple!

No sábado, dia 06 de agosto, fomos convidadas pela InLight Wellness, marca de bem-estar, para participar de um aulão de yoga no espaço Garden Family and Friends, localizado no bairro Campeche. O momento foi lindo, despertando a busca espiritual e a nossa conexão profunda com a natureza. Vem ver tudo que rolou por lá!

Simple Organic + InLight Wellness

A InLight Wellness é uma marca de bem-estar, que assim como a Simple, também é de Floripa. Com pilares sustentáveis e foco no autocuidado, a marca nos convidou para fazer parte do seu lançamento: uma parceria na sua nova plataforma digital, o site focado em wellness

Através da parceria, também fomos convidados para sediar um dia de yoga maravilhoso lá no espaço Garden, no bairro Campeche. 

Sobre o Dia de Yoga

O dia iniciou com uma sessão de chakra yoga, com a professora Sabrina Baby, uma das fundadoras da marca, para renovar a fé e criar conexões com a espiritualidade. 

Nossa Green Water Off também marcou presença no evento! Borrifada no ambiente durante o aulão, ela foi super importante para auxiliar a revigorar e relaxar o corpo e a mente, além de promover sensação de paz e equilíbrio.  

Também ganhamos um cantinho só nosso no evento, que contou com exposição de vários produtos sustentáveis de alta performance, e foi sucesso durante o encontro! 

Depois, tivemos a chance de conhecer em primeira mão o novo site da InLight Wellness, plataforma de saúde e bem estar.

O evento foi um sucesso, e nós mal podemos esperar pelo próximo! 

E aí, você compareceu ao aulão de yoga? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário