Balm de Olhos: muito mais do que um creme para área dos olhos | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Balm de Olhos: muito mais do que um "creme" para área dos olhos

Quando pensamos na palavra balm (ou bálsamo), logo imaginamos um blend de óleos essenciais, ervas e derivados botânicos, certo?

O nosso Balm de Olhos une tecnologia a ativos 100% naturais e de alta performance. Desenvolvido com Ácido hialurônico, Sangue de Dragão e óleos essenciais de camomila e lavanda, foi criado especialmente pra região dos olhos, mas na verdade é um produto multifuncional.

Neste post vamos te mostrar formas criativas de usar nosso Balm de Olhos, vem! 

UM “CREME” PARA OLHOS QUE É MULTIFUNCIONAL

balm para olhos simple organic

Prático e multifuncional, o Balm de Olhos reduz linhas finas, sinais de expressão e aumenta a elasticidade da pele. Poderoso e eficaz, apresenta resultados visíveis já nos 7 primeiros dias de uso.

Desenvolvido primeiramente para cuidar da área dos olhos, foi vencedor do Prêmio de Beleza Verde em 2019. Mas ao longo de sua vida, surpreendeu e vem se mostrando um produto multifuncional.

É formulado com Ácido Hialurônico de baixo peso molecular. Ativo referência na dermatologia natural, que penetra rapidamente nas camadas mais profundas da pele, reforçando a barreira de proteção e aumentando a elasticidade.

Sua fórmula também possui Sangue de Dragão, matéria-prima vegana que recupera a pele extremamente ressecada e forma uma camada protetora. Para saber mais sobre a fórmula, dá uma espiadinha aqui.

MAIS DO QUE UM SIMPLES BALM E NÓS PODEMOS COMPROVAR

Eficácia comprovada Balm de olhos Simple Organic

Com fórmula limpa, 100% natural, vegana e livre de água na composição (waterless), o Balm de Olhos é um produto que reduz olheiras, hidrata profundamente e melhora a textura da pele. É ideal para passar abaixo dos olhos antes de dormir, mas não só!

E podemos dizer que não é da boca pra fora, afinal, ele tem eficácia comprovada. Clinicamente e dermatologicamente testado, o nosso Balm de Olhos une o poder dos ativos naturais e aprovados à alta performance. 

Hidratação é seu carro chefe e neste post vamos descobrir outras formas de usar nosso best-seller.

FORMAS CRIATIVAS DE USAR O BALM DE OLHOS DA SIMPLE

Formas de usar o balm para olhos da simple organic

Antes de ir às dicas, vale lembrar que o Balm pode ser usado todos os dias, por diversos tipos de pele. Faça chuva ou faça sol, durante o dia ou à noite, em todas as estações. Ele é aquele produto coringa pra levar sempre com você, sabe? No dia a dia ou em uma viagem, pode ter certeza, ele vai te salvar. 

Agora, vamos descobrir todas as formas de usar seu Balm:

  • Região dos olhos: falar o óbvio também é preciso. Use na sua rotina de skincare ou maquiagem, para preparar a pele antes do corretivo. Use ao redor dos olhos para hidratar, evitando o craquelamento, ao mesmo tempo que trata e diminui linhas finas e olheiras.
  • Cantinho do nariz: sabe quando o frio aparece e o cantinho do nariz começa a ressecar? Se você sofre com isso, agora já sabe, seu balm pode regenerar essa área ressecada do rosto.
  • Lábios ressecados: seja no verão ou no inverno, principalmente na troca das estações. Quando vê, do nada seu lábio resseca, então fica a dica do Balm para usar na boca. Use também antes de aplicar o batom, para uma aplicação mais uniforme e confortável.
  • Cutículas: tchau pelinhas! Passe nas cutículas para regenerar a área e prevenir descamação por falta de hidratação local. Pode ser usado no dia a dia ou para salvar durante aquela viagem de férias em que quase não há espaço na mala. Nail it!
  • Sobrancelhas: gosta do efeito lamination? Use para pentear a sobrancelha com ajuda de uma escovinha e hidrate os pelos enquanto deixa tudo no lugar. Dá um up no olhar. Testa e depois vem aqui nos contar!
  • Cabelo: por último, mas não menos importante. Sabe quando ficam aqueles cabelinhos rebeldes ao prender o cabelo? Finalize com o Balm, e deixe eles no lugar, ao mesmo tempo que hidrata e faz bem para os fios. 

SKINCARE É SIMPLE 

Não importa como você veio a conhecer a gente, seja pelo skincare, maquiagem, cuidado corporal ou dos novos suplementos alimentares. 

Saiba que o Padrão Simple está sempre lá, em todos os detalhes. Nossos produtos são feitos com fórmulas limpas, sustentáveis, veganas e sem crueldade animal. Entregamos alta performance, com ativos isolados e potentes, para uma rotina fácil, possível e simples - afinal, Skincare é Simple

E VOCÊ, JÁ CONHECIA AS DICAS POR TRÁS DO NOSSO BALM DE OLHOS? CORRE PRA TESTAR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

Deixe um comentário