Beauty Gel Ácido Kójico: para uniformizar a pele | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Beauty Gel Ácido Kójico: para uniformizar a pele

A linha Beauty Gel é nosso novo lançamento para quem deseja iniciar a cuidar da pele. Com três mini bisnagas, os produtos possuem textura em gel e são focados em cuidados específicos com a pele do rosto. No post de hoje, vamos falar sobre o Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin, feito especialmente para uniformizar o tom da pele. Vem ver! 

O que significa uniformizar o tom da pele?

A uniformização age na pele inteira. Uma pele uniforme é uma pele com pigmentação homogênea, de textura macia e livre de manchas.

Pele com manchas

Antes de falar do nosso Beauty Gel, é importante entender um pouco sobre os cuidados com a pele com manchas. As manchas na pele podem surgir por diversos motivos: má cicatrização de acne, exposição solar desprotegida e até mesmo por questões hormonais e genéticas como os melasmas.

Apesar da maioria das manchas da pele parecerem inofensivas, é indicado que você faça ao menos uma consulta por ano com seu dermatologista para monitorar que as suas manchinhas não evoluam para algo mais sério como um câncer de pele. 

Depois de entender qual a causa das manchas da sua pele, é hora de escolher os produtos ideais para tratá-las: antioxidantes e ácidos são ótimas alternativas para uniformizar e regenerar a sua pele, combatendo as manchas indesejadas. É aí que entra nosso Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin

BEAUTY GEL ÁCIDO KÓJICO + ALFA ARBUTIN

O Gel de alta performance que foi formulado com a dupla Ácido Kójico + Alfa Arbutin, ativos que são referência na uniformização do tom da pele. Nosso Beauty Gel trata, ameniza e previne o surgimento de novas manchas.

Por dentro da fórmula: 
  • Ácido Kójico: potente despigmentante de origem natural, que previne e clareia as manchas da pele de forma gentil e suave. O ácido kójico não causa fotossensibilização como os demais ácidos.
  • Alfa Arbutin: ativo de alta pureza com potente ação clareadora de manchas, agindo na pele de forma gentil e sem causar possíveis irritações. O Alfa Arbutin uniformiza o tom da pele e reduz as manchas mais escuras provenientes da exposição solar excessiva e desprotegida.

O Beauty Gel ainda hidrata e oferece uma sensação de frescor e suavidade, sendo seguro para diversos tipos de pele. 

Apesar de ser formulado com um combo para uniformizar a pele, ambos ativos são muito gentis no tratamento.

Como inserir o Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa arbutin na rotina de skincare?

O produto deve ser usado exclusivamente no período noturno.

Sugestão de rotina noturna com o Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin
  1. Espuma
  2. Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin
  3. Hidratante

O resultado é uma pele uniforme e viçosa com aparência saudável. 

Beauty Gel com ácido: atenção na hora de usar

Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. O produto pode ser utilizado durante a noite e lavado pela manhã. Lembre-se de utilizar filtro solar. Evitar exposição solar durante o uso do produto. 

PELES SENSÍVEIS: atenção redobrada! Converse sempre com seu dermatologista para saber se você realmente pode adicionar os ativos na sua rotina. 

Posso associar o Beauty Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin à outros produtos?

Sim, principalmente os da Simple. Lembrando que deve ser evitada a combinação de produtos com ácido, mesmo que sejam mais leves, para evitar sensibilização da pele.

Linha Beauty Gel: posso usar os géis juntos na mesma rotina?

A associação pode ser realizada entre o Gel Prebiótico a um dos outros dois géis contendo ácidos. Evitar a combinação do Gel Ácido Mandélico com o Gel Ácido Kójico.

BEAUTY GEL PREBIÓTICO: PARA EQUILIBRAR A PELE
BEAUTY GEL ÁCIDO MANDÉLICO: PARA RENOVAR A PELE
E aí, o que você achou do novo Beauty Gel para peles com manchas? Conta pra gente nos comentários!

1 comentários

excelente!!!

helena thais

Deixe um comentário