Beauty Gel Prebiótico para equilibrar a pele | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Beauty Gel Prebiótico: para equilibrar a pele

O microbioma é o ecossistema da nossa pele. Nele, é onde habitam as bactérias boas para a manutenção do equilíbrio do pH cutâneo e outras diversas funções. Quando o microbioma está desequilibrado, nossa pele passa a sofrer com alguns sintomas, como ressecamento, irritações, alergias e manchas, por isso, é essencial mantê-lo em equilíbrio. 

VOCÊ SABE O QUE É O MICROBIOMA DA PELE?

Beauty Gel Prebiótico + Complexo Remineralizante no equilíbrio do microbioma da pele

Cientes da importância de manter o equilíbrio do microbioma da pele, desenvolvemos um Beauty Gel voltado para essa função. Livre de ingredientes tóxicos, 100% natural e vegano, o produto conta com prebiótico e complexo Remineralizante Zn + Mn + Mg + Na para compor sua fórmula. 

Prebiótico

Nosso corpo é um ecossistema complexo, colonizado por um conjunto de microorganismos que fornecem proteção e exercem função em muitos fenômenos fisiológicos. Em troca, nosso corpo devolve a eles os elementos necessários para sua sobrevivência, como água, microelementos e fontes de carbono e nitrogênio. Nosso prebiótico é formado por uma cadeia composta de unidades de glicose que constituem o substrato ideal para a nutrição dos microrganismos benéficos da nossa pele.

Natural, nosso prebiótico é um ativo renomado que preserva o ecossistema da pele por manter o equilíbrio da sua microbiota. A matéria-prima reequilibra a flora e fortalece a barreira microbiológica da pele. 

Complexo Remineralizante Zn + Mn + Mg + Na

Períodos de estresse, cansaço, falta de sono, dieta desequilibrada e fatores ambientais fazem com que as nossas células percam a energia que elas precisam para funcionar corretamente. Com isso, a pele passa a apresentar sinais visíveis como falta de vitalidade, flacidez e textura desigual. Como solução, trouxemos o reforço mineral perfeito para revitalizar e recuperar a energia e devolver a aparência saudável da pele, composto pela mistura otimizada de quatro minerais poderosos, reconhecidos por suas propriedades energizantes: Zinco (Zn), Manganês (Mn), Magnésio (Mg) e Sódio (Na)

  • Sódio (Na) promove o bom funcionamento das enzimas da pele e possui potente efeito hidratante.
  • Magnésio (Mg) controla a produção de energia celular (ATP) e contribui para o crescimento celular.
  • Manganês (Mn) é um conhecidíssimo antioxidante e desempenha importante papel na regeneração da pele. 
  • O Zinco (Zn) está envolvido na diferenciação da divisão celular e na síntese de proteínas.

Tudo isso unido ao L-PCA, uma molécula fisiológica da pele que fornece um booster de hidratação, protege a barreira da pele e otimiza a penetração de ingredientes ativos. 

Juntos, os ativos recuperam as peles cansadas, promovem viço e é claro, equilibram o microbioma da pele. O resultado é uma pele totalmente revitalizada, regenerada e radiante, com aparência saudável.

Como inserir o Beauty Gel Prebiótico na rotina de skincare?

O Beauty Gel Prebiótico é o único produto da linha que pode ser usado na rotina de skincare diurna e noturna. Os demais integrantes da linha Beauty Gel devem ser usados exclusivamente no período noturno.

  1. Espuma/Gel de Limpeza
  2. Beauty Gel Prebiótico
  3. Hidratante Facial
BEAUTY GEL: CONHEÇA O NOVO TRIO DE BISNAGAS!

Linha Beauty Gel: posso usar os géis juntos na mesma rotina?

A associação pode ser realizada entre o Gel Prebiótico com um dos outros dois géis contendo ácidos. Evitar a combinação do Gel Mandélico com o Gel Ácido Kójico

E aí, você já testou o Gel Prebiótico? Conta pra gente o que você achou da nova linha Beauty Gel nos comentários! 

Deixe um comentário