Beauty Gel: conheça o novo trio de bisnagas! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Beauty Gel: conheça o novo trio de bisnagas!

Procurando pelo ticket de entrada para o mundo do skincare? Então você está no lugar certo! Desenvolvemos três produtos em gel, com fórmulas seguras, minimalistas e na dosagem perfeita para quem deseja iniciar a fazer sua rotina de autocuidado. 

Beauty Gel - a nova linha em tamanho mini

Cada produto da linha Beauty Gel foi formulado a partir da combinação de uma dupla de ativos premium focada em cuidados específicos com a pele. 

Conheça os produtos da linha Beauty Gel

BEAUTY GEL ÁCIDO KÓJICO + ALFA ARBUTIN - para uniformizar o tom da pele

Gel formulado com a dupla Ácido Kójico + Alfa Arbutin, ativos que agem em sinergia para cuidar, amenizar e prevenir a hiperpigmentação da pele. Possui textura em gel que hidrata e oferece uma sensação de frescor e suavidade. 

Por dentro da fórmula: 

  • Ácido Kójicopotente despigmentante de origem natural, que previne e clareia as manchas da pele de forma gentil e suave. O ácido kójico não causa fotossensibilização. 
  • Alfa Arbutin: ativo de alta pureza com potente ação uniformizadora, que age na pele de forma gentil e sem causar possíveis irritações. O Alfa Arbutin uniformiza o tom da pele e reduz as manchas mais escuras provenientes da exposição solar excessiva e desprotegida.
BEAUTY GEL PREBIÓTICO + Complexo Remineralizante - para equilibrar a pele

Mantém o equilíbrio da microbiota e regenera a pele. Nosso Beauty Gel foi formulado com o Prebiótico e o Complexo Remineralizante Zn + Mn + Mg + Na. Juntos, os ativos entregam resultados incríveis na recuperação de peles cansadas, desvitalizadas e no equilíbrio do microbioma da pele.

VOCÊ SABE O QUE É O MICROBIOMA DA PELE?

Por dentro da fórmula:

  • Prebiótico: o substrato ideal para a nutrição dos microrganismos benéficos da nossa pele. Natural e aprovado pelas principais certificadoras mundiais, ele preserva o ecossistema da pele por manter o equilíbrio da sua microbiota.
  • Complexo Remineralizanteformado por Zn + Mn + Mg + Na é o reforço mineral perfeito para revitalizar e recuperar a energia e devolver a aparência saudável da pele. O Sódio (Na) promove o bom funcionamento das enzimas da pele e possui potente efeito hidratante. Já o Magnésio (Mg) controla a produção de energia celular (ATP) e contribui para o crescimento celular. O Manganês (Mn) é um antioxidante que regenera a pele. O Zinco (Zn) está envolvido na diferenciação da divisão celular e na síntese de proteínas. Tudo isso unido ao L-PCA, uma molécula fisiológica da pele que fornece um boost de hidratação, protege a barreira da pele e otimiza a penetração de ingredientes ativos.
BEAUTY GEL ÁCIDO MANDÉLICO + GLUCONOLACTONA - para renovar a pele

O Beauty Gel que promove um peeling químico suave e melhora a textura da pele. Ele é formulado pela dupla Ácido Mandélico + Gluconolactona, que renovam a pele e formam o produto de tratamento ideal, prático e potente para quem deseja melhorar o aspecto da acne, regular a oleosidade e atenuar sinais de idade.

Por dentro da fórmula:

  • Ácido Mandélico: ativo poderoso para tratar os sinais do tempo, a hiperpigmentação da pele e a acne. Por ser menos irritativo que os outros ácidos e, principalmente, por não apresentar fotossensibilidade, o ácido mandélico trata a pele de forma gentil e suave. Com efeitos duráveis e percebidos rapidamente, ele também promove um peeling químico que atua nas camadas mais superficiais da pele.
  • Gluconolactona: penetra suavemente na pele, promove a renovação celular e reduz as linhas finas sem causar irritações. A Gluconolactona também recondiciona a barreira natural do tecido epitelial e devolve a sua capacidade natural de autoproteção contra agentes irritantes.

LINHA BEAUTY GEL: O QUE MAIS ELA TEM?

PULLULAN

Polissacarídeo natural, produzido por fermentação, que promove efeito de lifting instantâneo na pele. E o melhor: aprovado pelas principais certificadoras mundiais.

 

CONSERVANTE NATURAL

Conservante natural e certificado que, além de proteger a fórmula de possíveis contaminações, oferece um sensorial leve e aveludado. 

 

PROPANEDIOL NATURAL 

Derivado da fermentação do óleo de palma, é uma alternativa natural e certificada aos petrolatos e solventes sintéticos, com propriedades hidratantes e condicionantes da pele. 

 

AGENTE GELIFICANTE NATURAL

Polímero natural, obtido do endosperma das sementes de uma planta peruana conhecida popularmente como Tara. Ingrediente 100% de origem vegetal, com um sensorial leve, sedoso e livre de pegajosidade, é uma opção natural para agentes gelificantes de origem sintética.

Quando e como utilizar as linhas Beauty Gel?

Aplicar o Beauty Gel diretamente na pele do rosto e massagear suavemente até sua completa absorção. 

Para os produtos que possuem ácido: durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. O produto pode ser utilizado durante a noite e lavado pela manhã. Lembre-se de utilizar filtro solar. Evitar exposição solar durante o uso do produto. 

Obs: apenas o Gel Prebiótico + Complexo Remineralizante pode ser utilizado nas rotinas diurna e noturna. Os demais são de uso exclusivamente noturno.

Com textura leve e fácil de aplicar, a linha Beauty Gel reúne ativos de alta performance no formato mini que a gente ama! 

OS PRODUTOS QUE POSSUEM ÁCIDO NECESSITAM DE ADAPTAÇÃO?

É essencial ter um cuidado especial ao inserir ácidos na sua rotina de skincare. Durante a primeira semana de uso, sugerimos aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados, para que a sua pele vá se adaptando aos ativos.

Não aplicar ácidos nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada, para evitar a sensibilidade. É imprescindível utilizar filtro solar no dia seguinte à aplicação do produto e durante todo o tratamento e evitar exposição solar diretamente sobre a pele sem proteção.

Peles sensíveis podem usar ácidos na rotina de skincare?

No caso de peles sensíveis ou com sensibilidade a algum dos ativos, indicamos a consulta com o médico dermatologista antes de inserir os ácidos na rotina de skincare.

PODE SER ASSOCIADO A OUTROS PRODUTOS?

Sim! Lembrando que deve ser evitada a combinação de produtos com ácido, mesmo que sejam mais leves, para evitar sensibilização da pele.

Posso usar os produtos da linha Beauty Gel juntos?

A associação pode ser realizada entre o Gel Prebiótico + Complexo Remineralizante a um dos outros dois géis contendo ácidos. Evitar a combinação do Gel Mandélico + Gluconolactona com o Gel Ácido Kójico + Alfa Arbutin

Como inserir o Beauty Gel na rotina de skincare?

  1. Limpeza
  2. Beauty Gel
  3. Hidratante Facial ou CB2
E aí, o que você achou do novo lançamento? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário