Conheça o Simple Spa, nova experiência sensorial nas lojas Simple Organic! Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça o Simple Spa, nova experiência sensorial nas lojas Simple Organic!

E se a gente contar que a Simple inaugurou um spa super inovador com produtos exclusivos dentro das nossas lojas físicas para atender a você? É isso mesmo! O Simple Spa é nosso novo espaço que chegou para proporcionar uma experiência sensorial completa da Simple. Vem entender!

Simple Spa

Simple Spa é mais uma plataforma criada para cuidar de você. Por meio de protocolos inovadores de beleza limpa, sustentável e alta performance, o Simple Spa oferece quatro massagens faciais relaxantes com produtos exclusivamente desenvolvidos para o ritual, além de um ambiente instagramável que tem a cara da Simple, ideal para o momento de descanso e conexão consigo mesmo. 

Somos a primeira rede de lojas a promover esta novidade, e estamos muito ansiosos para trazer inovação, tecnologia e sustentabilidade para mais uma etapa da sua rotina de autocuidado. 

Inicialmente implementado na nossa loja da Consolação em São Paulo, o Simple Spa é o seu momento para experimentar produtos orgânicos de alta performance e dar uma escapada da loucura dos centros urbanos. Aos poucos você também conseguirá relaxar no Simple Spa em todas as lojas da Simple Oganic pelo Brasil! 

Como funciona o Simple Spa?

O espaço funciona com sistema de agendamento, que deve ser feito diretamente com a loja. São quatro opções de massagens faciais que duram entre 30 minutos e 1 hora. Cabe a você escolher a sua massagem favorita, e aí é só relaxar!  

Simple Spa - conheça nossas massagens

São 4 opções de massagens, que vão promover o momento relaxante que você e a sua pele merecem.

  • ALTA PERFORMANCE - 60min 
    Protocolo completo e personalizado para cada tipo de pele. Envolve análise da pele, aplicação de produtos específicos, massagem com manobras faciais e finalização, chegando a um resultado de equilíbrio ideal entre oleosidade e hidratação.
    Resultado: hidratação e oleosidade mais equilibradas, aumento do viço, tônus e luminosidade da pele. Sinta sua pele renovada e com esses efeitos por até uma semana após o procedimento.

  • ORGÂNICO - 45min
    Protocolo de tratamento orgânico indicado para diversos tipos de pele.
    São utilizados óleos e manteigas vegetais orgânicas. Para finalizar, é aplicada máscara facial de carvão que elimina qualquer resíduo de oleosidade que possa ser provocado pelos óleos ou manteigas. Todos produtos orgânicos e 100% naturais.
    Resultado: hidratação, revitalização e sensação de bem estar.

  • MICROBIOMA DA PELE - 30min
    Tratamento para equilíbrio do microbioma da pele (ecossistema natural formado por bactérias boas fundamentais na proteção e defesa contra problemas cutâneos como ressecamento, sensibilidade excessiva, lesões por acne, entre outros). Indicado para diversos tipos de pele.
    Resultado: pele nutrida, com microbioma e ph em equilíbrio para evitar e tratar alterações como ressecamento, excesso de oleosidade, sensibilidade, entre outros. É a opção perfeita para quem busca resultado, mas dispõe de pouco tempo para encaixar um SPA facial no dia.

  • AYURVEDA - 30min
    Protocolo com foco na medicina ayurveda ( harmonia entre corpo, mente e alma). Indicado para diversos tipos de pele, este é um tratamento que ousa na simplicidade, porém com técnicas e produtos desenvolvidos para oferecer uma excelente performance.
    Resultado: hidratação, luminosidade, viço e bem estar da pele.
Todas as massagens faciais são feitas com produtos exclusivamente desenvolvidos para o Simple Spa, que não estão a venda.

Esta é uma experiência sensorial completa desenvolvida para ampliar sua conexão com ativos orgânicos e naturais, diferentes de tudo aquilo que você já viu no mercado, além de promover um momento único de bem-estar em meio a correria do dia a dia.

Inovação: mais uma experiência para a nossa comunidade

Aqui na Simple, priorizamos sempre a conexão profunda com a nossa comunidade, e estamos muito felizes em proporcionar mais uma novidade super inovadora e disruptiva para você.

Mal podemos esperar para receber você! 

O Simple Spa está disponível na loja da Consolação em São Paulo. Para agendar a sua sessão, entre em contato diretamente com o WhatsApp +55 11 95342-1199 

 

2 comentarios

Qual valor alta performance.?

Daniela novaes

Qual o valor das massagens?

Talmo

Deixe um comentário