Simple Organic ganha Prêmio Atualidade Cosmética 2022! Pular conteudo

Simple Organic ganha Prêmio Atualidade Cosmética 2022!

Fomos os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética 2022! Na categoria Banho e Higiene, nosso Desodorante Clean foi o grande premiado da noite. 

Sobre o Clean desodorante

Desodorante de fórmula limpa, livre de ingredientes tóxicos como alumínio, álcool e sulfatos. Como substituto, nossa fórmula conta com niacinamida e extrato de aloe vera, que promovem a saúde a longo prazo das axilas, não mancham as roupas e formam o produto perfeito para hidratar a região e prevenir o mau odor. 

Como usar? Em formato de bisnaga roll-on, basta aplicar nas axilas. Reaplique sempre que sentir necessidade.

Sobre o PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA

A premiação reúne cerca de 60 jurados qualificados e especialistas do ramo para escolher os melhores cosméticos do ano. Os critérios de avaliação seguem um regulamento que escolhe os produtos favoritos com base na qualidade, na inovação e no conceito por trás dos cosméticos.

Por conta da postura de transparência, ética e critérios sob os quais todos os produtos são julgados, o Prêmio Atualidade Cosmética permanece com o prestígio e a credibilidade desde o seu primeiro evento, que ocorreu 30 anos atrás. 

Simple Organic no Prêmio Atualidade Cosmética

Receber o reconhecimento de uma cerimônia tão tradicional como o Prêmio Atualidade Cosmética é muito gratificante! Nosso Clean desodorante foi lançado em agosto de 2022, há apenas três meses, e aqui ele está: garantindo seu destaque em meio às outras fórmulas sintéticas convencionais apresentadas na disputa. 

Isso comprova mais uma vez que estamos no caminho certo: o futuro é limpo, livre de ingredientes tóxicos e com muita sustentabilidade. O Prêmio Atualidade Cosmética 2022 é do desodorante Clean mas ele também é seu, por acreditar em uma beleza limpa e natural, por acreditar na Simple. 

Muito obrigada por fazer parte de tudo isso! 

Para conferir a lista completa de vencedores, acesse www.atualidaadecosmetica.com.br

Deixe um comentário

CATEGORIAS