Sabonete em barra para o rosto: Sabonete Arroz + Aveia | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Sabonete Facial Aveia: o (nem tão) novo membro da família dos sólidos!

Depois do nosso Óleo de Rosa Mosqueta, agora é a vez de apresentar a embalagem nova do Sabonete Facial Aveia, nosso produto feito especialmente para limpar a sua pele. Vem ver tudo sobre essa nova mudança!

Sabonete Facial Aveia

O Sabonete Facial Aveia é mineralizante, perfeito para renovar a sua pele enquanto promove a limpeza profunda sem ressecar. Com leve ação esfoliante, ele conta com uma fórmula rica em ingredientes naturais de alta performance, responsáveis por controlar a acne e a oleosidade, aliviar sensibilidades, reduzir manchas e prevenir os sinais de idade. 

Por dentro da fórmula
  • Arroz - contém vitamina A e C, que reduzem a ação dos radicais livres, previnem o envelhecimento, aliviam a vermelhidão da pele e reduzem as manchas. 
  • Aveia - com alto grau de absorção, ela possui efeito anti-irritante, que auxilia no controle da acne e da oleosidade da pele, além de remover partículas de sujeira da pele, como poeira e poluição. 
  • Óleo de semente de uva - rico em ômega-6, ele ajuda a fortalecer a barreira de proteção e acalmar a pele.
  • Extrato de papaia - conta com ação enzimática, responsável pelo efeito esfoliante, que aumenta a maciez da pele, promove a regeneração das células e o rejuvenescimento da pele. 
  • Extrato de pepino - controla irritações, acne e sensibilidades.

A nova embalagem do Sabonete Facial Aveia

Assim como a nossa linha capilar, o Sabonete Facial Aveia possui formato sólido e fórmula waterless, o que fez dele o produto perfeito para ter a mesma embalagem dos shampoos e condicionadores. Assim, o Sabonete Facial Aveia passa a pertencer oficialmente à nossa família de sólidos.

O que significa waterless?

Em tradução livre, para "menos água", os produtos waterless são aqueles que demandam menos água ou, ainda, nenhuma quantidade do composto como veículo para a sua formulação e, por isso são desenvolvidos em formato sólido.

Conheça nossa família waterless de produtos sólidos

E aí, o que achou da nova embalagem do Sabonete Facial Aveia? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário