BioBrazil Fair 2017: vem ver! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





BioBrazil Fair 2017: vem ver!

 

 

 

Amores, esse vídeo marca a nossa entrada no youtube.

Como nosso primeiro contato em uma nova plataforma, fiz da maneira mais próxima, resolvi entrar no  nosso canal com um Vlog. Não gostaria de iniciar essa relação audiovisual com algo roteirizado. Pelo contrário, Vlog tem super a nossa cara e mostra um pouquinho dessa primeira participação na BioBrazil Fair. Mas como o evento foi muito mais especial do que eu poderia imaginar – até no meu melhor sonho – a troca de energia foi tão linda e intensa, que eu simplesmente esqueci de gravar mais material para o Vlog (rs). Esse primeiro contato com os nossos consumidores foi inesquecível. Era um carinho tão imenso, que saímos com a alma alimentada e energia renovada. Para uma marca com apenas quatro meses de vida, ver tantas pessoas indo ao evento buscando pelo nosso estande foi muito incrível.

A nossa comunidade do Instagram passou por lá, pessoas fofas que além de comprar os nossos produtos pelo site, foram na BioBrazil nos conhecer de pertinho. E tão especial quanto essa experiência, foi também conhecer empresários e empreendedores com valores alinhados com o nosso. Issa fará com que a Simple Organic chegue logo em diversos lugares do país. Quer notícia mais linda do que essa?

E como esquecer da nossa mesa redonda? Levar a moda para o centro da discussão da beleza natural e orgânica é uma grande conquista. A presença do Alexandre Herchcovitch, do Leandro Benites e da Marina Colerato foi fundamental para marca esse momento no mercado de produtos orgânicos.

Se você não conseguiu ir ao evento, já fica o convite para o próximo ano. Vale se programar para não perder o próximo. Enquanto isso, aproveita para se inscrever no nosso canal do Youtube, assim mantemos contato por lá também. Clica AQUI para se inscrever agorinha mesmo! 🙂

beijos

Patrícia Lima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário