Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 - cuidado diário para o seu corpo | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 - cuidado diário para o seu corpo

Os dois primeiros produtos da nossa linha com FPS acabaram de chegar! Com fórmulas de alta performance que promovem o cuidado com a pele do rosto e do corpo, a linha Simple Sun veio para trazer sustentabilidade e inovação para mais uma etapa da sua rotina de autocuidado. 

DAILY DROPS: O NOVO SÉRUM COM FPS 30 + CB2

Além do Daily Drops, produto desenvolvido para o cuidado com o seu rosto, a linha Simple Sun também traz o Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 para o cuidado e hidratação do seu corpo. Vem conhecer! 

Body Skin Fluido Bifásico FPS 50

O Body Skin é um fluido bifásico com FPS 50 desenvolvido especialmente para a etapa de proteção e hidratação diária da pele do corpo. Com uma poderosa ação antioxidante, ele bloqueia os efeitos externos, como a radiação e a formação de radicais livres.

Com FPS 50, você encontra em um só produto, hidratação e alta proteção, que deixam a pele linda como a gente gosta. Esse alto poder hidratante acontece devido a quantidade de emolientes que é adicionada na fórmula, que impede a perda de água da pele.

Seu aplicador é um pump spray, que promove uma rápida secagem e aparência de pele iluminada. Com textura leve, toque glow e aroma suave de mandarim, ele é um produto multifuncional, ideal para diversos tipos de pele.

Por dentro da fórmula

Extrato de frutas vermelhas 

Composto por amora, framboesa e morango, ele promove ação antioxidante, umectante e nutritiva. A Amora é rica em vitamina C, A, K, e magnésio. Já a Framboesa é rica em sais minerais, tais como ferro, fósforo e cálcio, além das vitaminas A, C, B1 e B5. E o morango é composto por vitamina C, A, E, B5 e B6 e os principais minerais são Cálcio, Potássio, Ferro, Selênio e Magnésio. As vitaminas e sais minerais presentes no Extrato oferecem ação adstringente, antioxidante, anti-inflamatória, umectante e nutritiva, perfeito para melhorar a textura e a hidratação da pele, mantendo-a livre de radicais livres. 

EMOLIENTE NATURAL

Alternativa natural e certificada, de origem do coco, 100% renovável e sustentável para o Cyclomethicone (silicone volátil de baixa viscosidade) que proporciona alta espalhabilidade, devido a sua compatibilidade dérmica.

COMPLEXO EMOLIENTE VOLÁTIL

Alternativa natural e certificada, 100% renovável e sustentável para o Cyclopentasilxane (silicone volátil) que oferece toque suave e alta espalhabilidade.

CONSERVANTE VERDE

Conservante natural e certificado que, além de proteger a fórmula de possíveis contaminações, oferece um sensorial leve e aveludado. 

Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 - Como usar?

Quando em repouso, o Body Skin se separa em duas fases de densidades diferentes: a fase oleosa, mais clara, e a fase aquosa, vermelha. Para aplicar seu produto, basta agitar bem antes de usar. A mistura das fases é essencial para garantir o fator de proteção 50. Depois, aplique seu Body Skin diretamente nas mãos e espalhe no corpo para evitar desperdício do produto. Ah, e está liberado para aplicar no rosto também, viu?

FPS Consciente

Nossos produtos da linha Simple Sun são formulados com o que chamamos de FPS Consciente, ou seja, são feitos de forma sustentável que garante a segurança do consumidor e também dos oceanos, preservando os recifes de corais. 

Para que isso seja possível, a linha Simple Sun é livre de ingredientes problemáticos como OxybenzonaHomosalatoAvobenzonaOctocrylenoOctisalato e Octinoxato. No lugar, usamos filtros certificados pela EcoSun Pass, que mede o impacto ambiental avaliando critérios rigorosos. Desta forma, a fórmula do Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 passou pelas seguintes análises:

  • Toxicidade Aquática Aguda;
  • Toxicidade Aquática Crônica;
  • Biodegradação;
  • Bioacumulação;
  • Suspeita endócrina;
  • Toxicidade terrestre;
  • Toxicidade sedimentar;
  • Disrupção Endócrina.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA TAMBÉM O DAILY DROPS COM FPS 30 + CB2 PARA O CUIDADO E PROTEÇÃO DO SEU ROSTO.

1 comentários

Olá, esse body skin é vegano? Não possui purpurina nele não?

Sheila

Deixe um comentário