Pular conteudo

Chegamos no Congresso Nacional para receber uma super homenagem

 

Ontem aterrissamos em Brasília, no Palácio do Congresso Nacional, aquele prédio que todo mundo já viu na TV, na Praça dos Três Poderes.

E o que estamos fazendo aqui? Recebendo a "Medalha de Ouro", uma homenagem oficial do Senado Federal aos Profissionais de Beleza e Saúde pelo trabalho e contribuição para o mercado da beleza no Brasil. 

Nesta 3ª edição, 83 profissionais foram premiados, e para nós, esse reconhecimento é sobre o que sempre buscamos: transformar a indústria da beleza com inovação, propósito e impacto social.

Nessas horas, não tem como não lembrar de toda a nossa trajetória. Cada fase da construção da marca, que começou há mais de oito anos, cada desafio, cada conquista. É gratificante ver nosso legado tomando forma e perceber que é possível criar negócios de impacto positivo, olhando sempre para o futuro.

Em abril, também recebemos o prêmio "Profissionais de Beleza em Destaque 2025", em uma cerimônia especial na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Relembre aqui como foi.

Estar presente nesses espaços é a certeza de que estamos fazendo a diferença no mundo que queremos hoje, amanhã e sempre.

Deixe um comentário