Favoritos de Novembro: Time Simple | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Favoritos de Novembro: Time Simple

Chamamos todo o Time Simple Organic para dividir com você quais são os seus produtos favoritos do mês de novembro! Vem ver quais são os nossos queridinhos do momento. 

Óleo de Copaíba

"Amando passar no corpo e em espinhas! Também tirou bastante a oleosidade da minha pele." - Debora, Designer.

 

Balm CB2

"Minha descoberta do mês foi o CB2, que relxa e hidrata profundamente a pele, além de deixar ela com um aspecto maravilhoso e iluminado." - Jhulia, Assistente de Laboratório Jr.

"Além de promover o Bem Estar da pele, o cheiro e a textura dele são maravilhosos! <3 Levo para todo o lugar!" - Rafaela, Coordenadora de Redes Sociais.

 

Primer Blur Effect

"Esse mês estou amando o primer ,além de deixar minha pele sequinha ajuda muito na durabilidade da maquiagem e com um acabamento maravilhoso." - Luana, Aux. Contábil.

"Descobri o Primer esse mês e to muito apaixonada! Passo depois do protetor solar na rotina do dia a dia, ele fecha os poros e controla a oleosidade o dia inteiro. Super recomendo." - Thamara, Marketing de Franquias.

 

Solução Niacinamida

"Esse mês to apaixonada pela niacinamida! deixa a minha pele com uma textura perfeita, diminuiu super a minha oleosidade e as manchinhas do sol." - Luiza, Estagiária de conteúdo.

.

Espuma Control Skin

"A descoberta desse mês foi a Espuma Control, estou amando o resultado em minha pele, controlou a oleosidade e deixou a pele muito mais macia." - Carlos, Assistente Financeiro Jr.

 

Lip+Cheek

"Esse mês eu amei conhecer o Lip+Cheek, ele é super cremoso, dura bastante na pele e o tamanho é perfeito pra levar pra qualquer lugar, além de ser super prático e versátil!  - Bárbara, Estagiária de Conteúdo.

 

Ink Oil

"Meu xodó do momento é o ink oil. Virou o meu momento favorito da rotina cuidar das tattoos e da miinha pele seca, cheiro maravilhoso e deixa a pele super iluminada e hidratada o dia inteiro!" - Maria Anthonia, Aux de Faturamento Jr.

 

Serum Control Skin

"Simplesmente mudou minha pele em relação a acne e oleosidade, é perfeito!"Ana Beatriz, Marketing de Influência.

E você, amou qual produto esse mês? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário