Feira da Bondade com a Simple Organic Indaiatuba Pular conteudo
CATEGORIAS





Feira da Bondade com a Simple Indaiatuba

Entre os dias 9 a 12 de dezembro, a Simple Organic Indaiatuba participou da 21ª Feira da Bondade - Apae Indaiatuba, e a responsável pela loja, Neiseane Barcellos, fez um relato super bacana do que rolou no evento, vem ver! 

Feira da Bondade Indaiatuba

Nos dias 09 a 12/12 no Pavilhão da Viber, a Simple Organic Indaiatuba participou da 21a Feira da Bondade da APAE Indaiatuba com o tema “Ser Bom faz Bem”.

Foi um evento onde também pudemos comemorar os 191 anos da cidade de Indaiatuba e a reinauguração do Pavilhão da Viber, agora completamente reformado e restaurado.

Após um período de isolamento e restrições, mas ainda com o cumprimento das medidas sanitárias, a volta aos eventos beneficentes trouxe a contribuição necessária à manutenção das atividades das instituições beneficentes.

A Simple de Indaiatuba também apoiou o Projeto EU INCLUO, ao compartilhar seu stand com a exposição de camisetas e canecas produzidas pelo projeto, responsável por gerar emprego e renda à pessoas com deficiência intelectual que trabalham na confecção de sacolas e embalagens.

Confira as imagens! 

  

A Feira da Bondade contou com vários stands em prol das ações beneficentes das entidades na cidade de Indaiatuba. Esse evento trouxe a certeza em nossos corações que Ser Bom faz Bem! Nossos sinceros agradecimentos a D. Mariza Muller, presidente da APAE!

O que você achou do evento? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário