Aposte no Batom Safe Red nas Celebrações Natalinas | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Aposte no Batom Safe Red nas Celebrações Natalinas

Então é natal! Chegou o dia de fazer a revelação do amigo secreto e de celebrar o fim do ano ao lado da família e de pessoas especiais. 

Para tornar a data ainda mais especial, trouxemos o Safe Red, nosso batom vermelho super pigmentado, que é perfeito para a celebração natalina.

BATOM SAFE RED

O Batom Safe Red é nosso batom vermelho super pigmentado. Ele possui efeito soft matte e desliza suavemente pelos lábios, o que facilita a aplicação e deixa uma textura aveludada sobre a boca, sem perder a durabilidade. 

Na sua fórmula, você encontra óleo de rícino orgânico, óleo de rosa mosqueta e Vitamina E natural, que auxiliam na recuperação de lábios ressecados, e formam uma camada protetora que ajuda a manter essa hidratação por mais tempo. Perfeito para passar a ceia de natal sem necessidade de retoque.

---

De: Time Simple, Para: Você

Desejamos um feliz natal e um ótimo ano novo para toda a nossa comunidade! Muito obrigada por ter passado mais um ano ao nosso lado, somos muito gratos por toda a confiança e pelo apoio aos nossos projetos. Obrigada por caminhar ao nosso lado em todos os passos da nossa trajetória. Vivemos momentos incríveis neste ano que só foram possíveis por sua causa. Mal podemos esperar para o próximo ciclo que está por vir, com muita beleza limpa de alta performance e um futuro sustentável para todo mundo! 

Até a próxima! 

Deixe um comentário