Meditação com Simple Organic São José do Rio Preto Pular conteudo
CATEGORIAS





Aula de meditação com a Simple Organic São José do Rio Preto

No último sábado, dia 22/01, nossa loja de São José do Rio Preto organizou uma aula de meditação para iniciantes com a instrutora Thais Carrazone, e nós viemos contar um pouquinho sobre este dia tão especial <3 

Sobre meditação 

A meditação é uma prática milenar que tem o objetivo de utilizar a respiração para auxiliar na concentração, equilíbrio emocional e o foco no presente. A prática da meditação auxilia na ativação do sistema nervoso paassimpático, que reduz o estresse, a ansiedade e ainda fortalece o sistema imunológico, aumenta a energia e a criatividade. É um ritual de revitalização e expansão da mente. 

.
Apesar de ser super popular hoje em dia, a meditação não é tão simples como parece. O ritmo acelerado do nosso dia a dia torna o simples ato de focar em um único pensamento algo bem trabalhoso!

Simple Organic São José do Rio Preto: meditação para iniciantes

A Simple São José do Rio Preto organizou a aula de meditação para inciantes. Assim, todos os interessados tem a chance de adentrar no mundo da meditação através de uma experiência super leve e tranquila.

Segue relato da gerente da Simple de São José do Rio Preto, Angélica Oliveira:

"No sábado, dia 22/01, aconteceu o encontro de Meditação para iniciantes com Thais Carrazone. A intenção deste encontro foi apresentar uma forma descomplicada de ajudar quem quer iniciar mas não sabe como, onde, quando e porque. Foi um evento muito especial!"

.

.Conheça os óleos essenciais que estavam presentes no evento! 

Você já meditou? Utiliza nossos óleos essenciais para praticar a meditação? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário