Natal Simple Organic: confira os novos kits e presenteie quem você ama! Pular conteudo
CATEGORIAS





Natal Simple Organic: confira os novos kits e presenteie quem você ama!

Pensando no presente ideal para o amigo secreto do fim do ano? Então você veio ao lugar certo! Para este natal, nós montamos kits exclusivos com produtos de alta performance para você presentear quem ama. Além dos melhores produtos de skincare para diversos tipos de pele, os kits acompanham a caixa especial With Love, edição limitada para o período natalino. 

Kits de natal Simple Organic - escolha seu favorito

Kit Oxy + Niacinamida

Kit perfeito para presentear aquela pessoa que tem manchas na pele. A Niacinamida uniformiza a pele e a Oxy atua diretamente na síntese de melanina, sendo ideal para reduzir e prevenir melasmas. Ambas as Soluções são antioxidantes e podem ser usadas juntas, tanto no período matutino quanto no noturno. Além disso, as Soluções não possuem contraindicações e podem ser usadas por diversos tipos de pele

Kit Gaba + Balm de Olhos

Para presentear as peles maduras. A Gaba promove um efeito lifting natural na pele, estimula a síntese de colágeno, hidrata, equilibra o microbioma da pele e mantém a barreira de proteção. Já o Balm de Olhos hidrata a região sensível dos olhos, suaviza olheiras, reduz o inchaço da região, suaviza e previne os sinais do tempo. Os dois produtos podem ser usados juntos, tanto durante o dia quanto durante a noite, e não possuem contraindicação.


Kit Retinol-Like + Primer Blur Effect

Opção perfeita para as peles oleosas e acneicas. O Retinol-Like controla a oleosidade, estimula a síntese de colágeno, trata e combate a acne e suaviza linhas de expressão. Enquanto isso, o Primer Blur Effect vem depois da sua rotina de skincare, logo após o protetor solar. Ele prepara a sua pele pra maquiagem e trata os seus poros, suavizando-os. Além disso, ele deixa um efeito blur na pele, que controla instantaneamente a oleosidade. Ele possui propriedades antimicrobianas que previnem o surgimento das espinhas. Os dois produtos podem ser usados juntos ou separados, de manhã e de noite. 

Kit My Lipstick

A dupla de batons perfeita para o presente de natal. O Safe Red possui coloração vermelha viva super pigmentada, já o Safe Kiss é de tom nude rosado. Ambos os produtos possuem acabamento soft matte, toque aveludado, alta pigmentação e cobertura intensa. Além disso, eles recuperam os lábios desidratados, hidratando-os. 

Kit Vitamina C + Balm de Olhos

A Solução Vitamina C é um antioxidante natural que promove viço, elasticidade, brilho e protege contra os raios UV vindos da exposição solar. Ao combiná-la com o Balm de Olhos, você possui a dupla de tratamento perfeita para qualquer pessoa que deseje manter uma pele brilhosa e saudável. A dupla é super versátil e agrada diversos tipos de pele. 

Kit Mini Argilas

As argilas são uma ótima opção para presentear no final do ano. Além do tamanho Travel, que é perfeito pra carregar na necessaire, elas possuem incontáveis benefícios que fazem das argilas poderosas aliadas da rotina de skincare. A Young é ideal para as peles maduras, a Wild revitaliza as peles cansadas e desidratadas e a Free regenera a pele. Lembre a pessoa presenteada de que as Argilas devem ser usadas no máximo 3x por semana, tá? 

Kit Nacinamida + Balm de Olhos

Kit perfeito para convencer aquela pessoa a iniciar os cuidados com a pele. A Niacinamida é nossa Solução best-seller que promove um tratamento completo para diversos tipos de pele, desde as oleosas e acneicas até as mais secas e sensíveis. Com ela, vem o Balm de Olhos focado em recuperar e hidratar a região sensível dos olhos. Impossível não se apaixonar! 

Kit Retinol-Like + CB2 

Alta performance para as peles oleosas! O CB2 é nosso stick verde queridinho que promove o bem-estar da pele. Ele hidrata, acalma e reduz a resposta inflamatória, sendo ideal até mesmo para aliviar picadas de inseto. Ao lado do Retinol-Like, seu amigo secreto terá a dupla perfeita para tratar a oleosidade.

Kits Simple Organic - quem pode usar?

Nossos produtos não possuem contraindicação. Diversos tipos de pele podem usar os produtos contidos nos kits. 

Em caso de troca, é só entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento oficiais oi@simpleorganic.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99626-0071

E aí, o que você achou dos nossos kits? Ficou com alguma dúvida? Conta pra gente nos comentários! 

 

Deixe um comentário