5 produtos para pele com manchas | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Escolhendo 6 produtos: Pele com manchas

Antes de tudo, é importante ressaltar que as manchas na pele são super comuns e não tem nada de errado em tê-las. Muitas vezes, elas simbolizam fases que marcaram nossas vidas, e devem ser celebradas assim como todo o resto do nosso corpo. Este post é apenas uma breve explicação da causa das manchas de pele, e alguns produtos que, caso você queira, vão te ajudar a suaviza-las. 

O que significam as manchas na pele?

As manchas são formadas por alterações na pigmentação da pele que podem vir a aparecer por diversos motivos que variam desde alterações genéticas e hormonais até exposição ao sol sem uso de protetor solar e cicatrização de acne.

Por mais que na maioria das vezes as manchinhas não sejam prejudiciais à saúde, ainda é possível trata-las e remover as marcas que elas deixam na pele.

A seguir, nós te apresentamos 5 produtos que ajudam na uniformização do tom de pele e auxiliam na remoção dos sinais indesejados. 

1 - Solução Vitamina C


Nossa Solução Vitamina C para o rosto é altamente eficaz no combate às manchas: ela suprime a síntese de melanina e reduz a hiperpigmentação existente na pele. Além disso, ela funciona como um poderoso antioxidante natural, capaz de deixar sua pele muito mais iluminada e saudável. Ela desacelera o surgimento dos sinais da idadeatenua as linhas de expressão e promove a síntese de colágeno. Como se isso já não bastasse, ela ainda protege dos danos causados pela radiação UV, através da redução dos radicais livres gerados e diminui significativamente os danos à célula. Uma solução completa <3

2 - Solução Niacinamida

Niacinamida é um potente clareador que atua na redução de melasmas, comuns em peles com manchas. Auxilia no tratamento de acne e minimiza a hiperpigmentação causada por suas lesões. E não para por aí: ela é ideal para diversos tipos de pele que desejam uniformização do tom da pele, redução de manchas, prevenção de linhas finas de expressão, sinais do tempo e aumento da elasticidade. Ela possui ainda atividade anti-poluição urbana e contra a luz azul e UV.

3 - Máscara Mineralizante

Máscara Mineralizante é formulada com argila branca, farinha de arroz e óleo de pracaxi, que combinados auxiliam no combate aos radicais livres, revitalização da pele e prevenção dos sinais de idade. Ela devolve o equilíbrio da pele, desintoxica, devolve a luminosidade, maciez e suavidade naturais da pele.

4 - BBA

BBA é sigla para Bio Behenic Active system, um complexo do óleo de Pracaxi, rico em ácido beénico, que estimula a produção de colágeno da pele. Ele possui atividade clareadora, pois reduz a síntese de melanina da pele. Nosso BBA garante também benefícios anti-idade, pois estimula a produção de ácido hialurônico. Enriquecido com vitamina E, ele possui propriedades antioxidantes que protegem a pele contra a ação de radicais livres.

5 - Espuma de Ácido Glicólico

Espuma de Ácido Glicólico é um produto multifuncional, que além de limpar a pele, também faz um peeling químico suave. Formulado com Ácido GlicólicoCalêndula e Alfa-Bisabolol, a Espuma remove as células mortas sem agredir a pele. Ela estimula a síntese de colágeno, o que auxilia na uniformização do tom da pele e na redução e prevenção dos sinais da idade. Além disso, a Espuma controla a oleosidade e devolve a hidratação da pele. Com uso exclusivamente noturno, ela é a melhor amiga das peles com manchas. 

6 - Solução Oxyresveratrol

Nossa nova Solução foi desenvolvida especialmente para as peles com melasma. Ela é formulada com o hidroxyresveratrol, ativo 145x mais potente que o resveratrol. Ela inibe a síntese da melanina, pigmento responsável por dar coloração à pele, e por isso é super eficaz no controle e tratamento dos melasmas. 

Bônus: Kit Manchas

Você já experimentou algum desses produtos? Conta pra gente qual o seu favorito nos comentários!

Deixe um comentário