Rotina de skincare: conheça o kit para sua pele | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Rotina de skincare: conheça o kit para sua pele

Começar a cuidar da sua pele pode ser mais difícil do que parece. Com a ampla gama de produtos no mercado que prometem garantir uma "pele perfeita", é normal sentir dúvida na hora de escolher o seu primeiro aliado do skincare.
O que muita gente não sabe, é que muitas vezes sua pele precisa mais do que apenas um único produto, ela precisa de uma rotina específica, para que todos os ativos atuem em sinergia para promover o resultado que você deseja. 

Mas será que uma rotina de skincare é realmente necessária? Existem produtos super completos e tecnológicos que prometem deixar a minha pele exatamente como eu quero. Bom, a gente te explica:

Imagine que você possui uma pele madura, e deseja incorporar apenas o Hidratante Facial Ácido Hialurônico na sua rotina. Sim, ele é um ótimo produto, mas se você não higienizar a sua pele com alguma Espuma ou sabonete antes de aplicá-lo, você pode acabar entupindo os poros e promover o aparecimento de cravos e espinhas, deu pra entender? É mais ou menos por aí. 

Pensando nisso, nós desenvolvemos rotinas específicas para cada tipo de pele, para que assim, você saiba exatamente por onde começar! Confira:

 

Kit Manchas: para as peles com manchas


 

Espuma de Ácido Glicólico - Formulada com 5% de ácido glicólico, calêndula e alfa-bisabol, ela funciona como um produto multifuncional, que limpa e ao mesmo tempo realiza um peeling químico suave. Ela é responsável por remover as células mortas sem agredir, uniformiza o tom da pele e reduz e previne os sinais da idade através da síntese de colágeno.

Solução NiacinamidaA solução de alta performance que contém 10% de Niacinamida em sua fórmula. Ela protege contra a luz azul, contra a poluição urbana e os raios UV. Além disso, uniformiza o tom da pele, suavizando manchinhas e marcas, previne as linhas finas de expressão, hidrata e aumenta a elasticidade da pele.

BBA - Nosso BBA é rico em ácido beénico e é formulado com complexo do óleo de Pracaxi. Além de sua famosa e poderosa atividade clareadora, ele também auxilia a atenuar linhas de expressão, e possui efeito firmador e antioxidante.
 

Kit Anti-oleosidade: para as peles oleosas

 

PARA O PERÍODO DIA: 
Espuma Control Skin - Formulada com extrato de Hamamelis‭, óleo de Lemongrass, extrato de Arnica, óleos de Tea Tree e Hortelã Pimenta, a Espuma Control Skin auxilia no controle da oleosidade sem ressecar a pele. Ela limpa os poros e  possui potente atividade cicatrizante, suavizando marcas e manchas de acne. 
Primer Blur Effect - Muito mais que um simples produto que irá preparar sua pele para a maquiagem, ele também funciona como tratamento para poros, linhas de expressão e melasma. Possui propriedades antimicrobianas e antiinflamatórias, atua no combate da acne, tonifica, restaura e fortalece a pele.


PARA O PERÍODO DA NOITE:
Espuma Control Skin
Serum Control Skin - Atenção: uso exclusivamente noturno! Ele é formulado com niacinamida para o controle da oleosidade, ácido chiquímico, com ação antimicrobiana e antioxidante, D-Panthenol, agente anti-inflamatório e cicatrizante, e os extratos de Hammelis e Alecrim. Todos esses ingredientes juntinhos formam um sérum eficaz no tratamento da pele oleosa e acneica.
 

Kit Sensitive: Para as peles sensíveis

 

Espuma Sensitive Skin - Com alfa-bisabolol‭, extrato de calêndula‭, ‬aloe vera‭, ‬camomila e aveia‭, ‬hidrolato de rosas e óleo essencial de lavanda em sua composição, ela limpa sem promover desconforto à sua pele sensível. Através de tensoativos suaves, a Espuma ‬fornece propriedades anti-inflamatórias‭, ‬antissépticas‭, ‬bactericidas‭, ‬antimicóticas e cicatrizantes‭.

Serum Sensitive SkinReduz o aspecto de vermelhidão facial e rosácea além de estimular a firmeza e homogeneização do tom da pele. O resultado é um produto de alto poder nutritivo, que acalma e regenera a pele, além de hidratar, com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, cicatrizantes e anti-irritantes.

Blending Facial -Premiado como melhor hidratante na Indie Beauty Expo 2017, ele é rico em ácidos graxos, como ácido oleico, ácido palmítico e ácido esteárico. Possui propriedades cicatrizantes e regenerativas, além de estimular a produção de colágeno. Nutre, equilibra, restaura a flexibilidade e maciez da pele. 


Kit Pele Madura: Para as peles maduras


 

Espuma Timeless Skin - Sua fórmula balanceada é ideal para peles maduras‭, ‬ressecadas e para quem busca prevenir os sinais de expressão. ‬É composto pela incrível dupla de extratos das flores perpétua-das-areias e edelweiss‭, ‬potentes em suas atividades antioxidantes‭, ‬anti-inflamatórias e purificantes‭.  Além de suavizar as linhas de expressão, ela proporciona elasticidade, frescor, hidratação e potencializa a produção de ácido hialurônico da pele. 

Serum Timeless Skin

Possui poderoso extrato de Flor de Lótus que aumenta a presença do ácido hialurônico e colágeno, hidrolato de Rosas que protege a pele contra estresse oxidativo, 

óleo de Argan, que estimula a elasticidade natural da pele, e o óleo essencial de Olíbano, que promove a saúde geral da pele devido a sua alta capacidade de reparação, atenuando os sinais de envelhecimento.

Óleo de Rosa Mosqueta -Riquíssimo em ácidos graxos, vitaminas e antioxidantes, é um poderoso aliado no combate das linhas de expressão. Possui alto nível de antioxidantes e cria uma película na pele que protege dos danos do cotidiano. Por ser super eficaz na regeneração celular, é eficaz no tratamento de estrias e cicatrizes.

Kit para diversos tipos de pele:

 

Sabonete Facial AveiaSabonete facial mineralizante que tem propriedades que reduzem os radicais livres e, consequentemente, previnem o envelhecimento, alivia vermelhidão da pele e reduz manchas. Além de aveia, possui arroz, óleo de semente de uva e extratos de papaia e pepino na sua composição.

Solução Vitamina CÉ altamente eficaz no tratamento facial de combate às manchas, desacelera o surgimento dos sinais da idade, atenua as linhas de expressão e promove a síntese de colágeno. Além disso, a solução com 15% de vitamina C protege dos danos da radiação UV através da redução dos radicais livres gerados e diminui significativamente os danos à célula.

Sérum Facial - Com a poderosa combinação dos óleos de coco, semente de girassol, semente de babaçu e de açaí, o sérum facial tem alto poder de nutrição. Ele hidrata a pele e auxilia na redução de rugas e combate o envelhecimento precoce. Pode ser usado pela manhã ou à noite e também antes da maquiagem, para um resultado luminoso.

 

Ah, e a melhor parte é que cada kit vem com uma caixinha especial para você levar sua rotina de skincare para todos os lugares! 


O que você achou das nossas rotinas? Tem alguma dúvida, sugestão ou comentário? Conta pra gente!

2 comentarios

Boa tarde. Estava vendo os kits para tipos de pele e fiquei na dúvida. Tenho pele oleosa e com mancha. Entao como posso fazer a rotina de skin care?

Dulcineia Sampaio Azeredo

Olá, gostaria de sugestão p minha pele que é oleosa e madura ( 59 anos)! Acho que não me encaixo em nenhum desses kits!

Madia

Deixe um comentário