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Simple + Le Benites: clean beauty na Casa de Criadores 54

Quem pensa que os mercados de moda e de beleza são diferentes e até concorrentes, se enganou. A ligação da Simple com o universo fashion não é de hoje. Prova disso é a relação de longa data com Leandro Benites, à frente da marca homônima Le Benites.

E, como não poderia ser diferente, a Simple esteve ao lado do estilista no desfile realizado ontem (27) na Casa de Criadores 54, em São Paulo, assinando a beleza do show.

A maquiagem feita pelas mãos do makeup artist João Boeno, que cuida da beleza de várias personalidades brasileiras e internacionais, se destacou ao mesclar o clássico e o tecnológico, trazendo modelos com pele bem hidratada, úmida e iluminada, sobrancelhas alinhadas, lábios brilhantes e bochechas rosadas, realçando a estética inovadora da coleção. 

A modelo Marcelle Bittar e o ator Carmo Dalla Vecchia

Quer copiar o look? Então, veja abaixo quais produtos foram utilizados para colocar na sua próxima cesta de compras.

Preparação de pele

Blending Facial, Solução Gaba e BBA: resultando em uma pele com efeito hidratado e iluminado

Make

Skin Stick; Corretivo Sólido; Lip & Cheek; Glow Up; Lip Care: para corrigir, uniformizar, iluminar, e dar aquele ar corado, sobrancelhas alinhadas

A Coleção

Foto: Agência Fotosite

A coleção "Robô Bibelô" é inspirada nas memórias de infância e na casa da avó, apresentando uma estética futurista combinada ao retrô. Leandro Benites, reconhecido por seu trabalho inovador com upcycling, utilizou materiais inusitados como borracha de pneus e transformou jaquetas descartadas em peças sofisticadas. As roupas da coleção foram pensadas para diversas situações, desde uso na academia até a vida noturna, destacando o underwear como principal.

Leandro Benites

Foto: Agência Fotosite

Le Benites é a marca homônima do estilista brasileiro de 37 anos, conhecido por sua visão contemporânea e criativa no cenário da moda nacional. Em sua jornada internacional, apresentou um desfile no prestigiado New York Fashion Week (NYFW), um feito que evidencia sua capacidade de criar coleções que capturam a atenção da indústria global da moda. Atualmente desfila suas coleções autorais no maior evento criativo do Brasil, Casa de Criadores, além de expor seus protótipos e experimentos criativos em suas redes sociais.

 

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