Simple Organic assina a beleza da À La Garçonne Verão 2018 Pular conteudo
CATEGORIAS





Simple Organic assina a beleza da À La Garçonne Verão 2018

A Simple Organic mais uma vez se uniu a À La Garçonne para apresentar sua maquiagem orgânica e natural na passarela, aliando conceito e performance no verão 2018 da marca. Confira o resultado a seguir.

À La Garçonne verão 2018

À La Garçonne verão 2018 (Foto: Agência Fotosite)

No comando do estilista Alexandre Herchcovitch e do empresário Fábio Souza, a À La Garçonne está entre as marcas mais celebradas este ano, em mix de peças e estilo conceitual urbano, causando desejo em todos os apaixonados por moda.

Com uma pegada sustentável, a À La Garçonne começou sua história renovando e customizando as peças do brechó de Fábio Souza com a expertise do estilista Alexandre Herchcovitch, em um trabalho redondo e afinado. As últimas coleções causaram um furor na mídia e a marca ganha cada vez mais destaque.

Simple Organic + À La Garçonne

A Simple Organic foi lançada em abril de 2017, no desfile da coleção de inverno da À La Garçonne. A parceria deu tão certo que novamente a Simple assinou a beleza do verão 2018 da marca, desta vez conceituada pela maquiadora Amanda Schon, que tem sido um dos grandes destaques da cena atual brasileira, onde imprime seu conceito sem gênero e ousado.

Sobre o desfile

À La Garçonne, verão 2018. Foto: Ricardo Toscani via Vogue Brasil
A inspiração da À La Garçonne foi o movimento punk da década de 1970, onde os jovens se entregaram ao novo estilo na música e na forma de se vestir. As cores do lançamentos da Simple Organic foram perfeitamente impressos por Amanda, junto aos cabelos coloridos, tatuagens fakes e outros elementos trazidos por Alexandre e Fábio para a coleção da ALG.
Pele iluminada, delineadores vertiginosos, batom com pegada gótica. Os produtos ganharam novas funções: batom virou sonha, delineador virou batom, sombras fizeram papel de iluminador. Amanda brincou com as cores, deixou a beleza leve e divertida, o que caiu muito bem com os cabelos esculturais assinados por Celso Kamura.
Entre os lançamentos da Simple que estiveram na passarela da ALG, está o pigmento multifuncional (que pode ser usado como sombra, blush, iluminador), os batons da coleção Blooming (com cores como azul, roxo, lavanda e cinza) e os novos tons de BB Cream.

Simple Organic e o DNA com raízes na moda

A Simple acredita no conceito de beleza natural como seu maior objetivo, tentando derrubar as barreiras e abrindo caminho para a beleza limpa, orgânica e natural como estilo de vida, mostrando que a maquiagem de qualidade tem performance e conceito no seu DNA.
Fotos: Ricardo Toscani via Vogue Brasil

Deixe um comentário