A Simple Organic mais uma vez se uniu a À La Garçonne para apresentar sua maquiagem orgânica e natural na passarela, aliando conceito e performance no verão 2018 da marca. Confira o resultado a seguir.
À La Garçonne verão 2018
À La Garçonne verão 2018 (Foto: Agência Fotosite)
No comando do estilista Alexandre Herchcovitch e do empresário Fábio Souza, a À La Garçonne está entre as marcas mais celebradas este ano, em mix de peças e estilo conceitual urbano, causando desejo em todos os apaixonados por moda.
Com uma pegada sustentável, a À La Garçonne começou sua história renovando e customizando as peças do brechó de Fábio Souza com a expertise do estilista Alexandre Herchcovitch, em um trabalho redondo e afinado. As últimas coleções causaram um furor na mídia e a marca ganha cada vez mais destaque.
Simple Organic + À La Garçonne
A
Simple Organic foi lançada em abril de 2017, no desfile da coleção de inverno da
À La Garçonne. A parceria deu tão certo que novamente a Simple assinou a beleza do verão 2018 da marca, desta vez conceituada pela maquiadora
Amanda Schon, que tem sido um dos grandes destaques da cena atual brasileira, onde imprime seu conceito sem gênero e ousado.
Pele iluminada, delineadores vertiginosos, batom com pegada gótica. Os produtos ganharam novas funções: batom virou sonha, delineador virou batom, sombras fizeram papel de iluminador. Amanda brincou com as cores, deixou a beleza leve e divertida, o que caiu muito bem com os cabelos esculturais assinados por Celso Kamura.
Entre os lançamentos da Simple que estiveram na passarela da ALG, está o pigmento multifuncional (que pode ser usado como sombra, blush, iluminador), os batons da coleção Blooming (com cores como azul, roxo, lavanda e cinza) e os novos tons de BB Cream.
A Simple acredita no conceito de beleza natural como seu maior objetivo, tentando derrubar as barreiras e abrindo caminho para a beleza limpa, orgânica e natural como estilo de vida, mostrando que a maquiagem de qualidade tem performance e conceito no seu DNA.