Simple Organic + Jade Picon: tudo sobre a linha assinada de makeup Pular conteudo
CATEGORIAS





Por dentro do que rolou na nossa linha assinada pela Jade Picon

2021 foi um ano de muitas realizações pra gente aqui na Simple. Foi um ano com tanta coisa boa que é difícil resumir em um post só, mas um dos principais momentos que ficou marcado na nossa história e no nosso coração, foi o lançamento da nossa primeira linha assinada, a coleção de sombras líquidas assinada pela Jade Picon

Simple Organic + Jade Picon

A Jade tinha o sonho de fazer uma linha de maquiagens e ficou um tempão procurando a marca ideal, que tivesse os mesmos princípios que ela. Uma marca que se preocupasse com sustentabilidade e tivesse produtos de alta performance. Já a Simple, também tinha o sonho de colaborar com alguma influenciadora para lançar a primeira linha assinada. O resto você já sabe. 

Confira a entrevista da Jade para a Harpers Bazaar, na qual a influenciadora aborda o lançamento da linha assinada de sombras líquidas

Harpers Bazaar - Jade Picon comenta novos projetos: "Um sonho virando realidade"
Jade Picon celebra mudança de visual e novos projetos: "saí do piloto  automático" - Harper's Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só siteFoto: Harpers Bazaar

Jade Picon deixou há tempos de ser só uma influenciadora. Aos 19 anos, cm 12 milhões de seguidores no Instagram e uma marca de sucesso, a jadejade, a criadora de conteúdo está pronta para dar mais um passo na sua carreira. O novo desafio? "Um dos meus maiores sonhos se tornando realidade", ela entrega logo de cara.
No papo exclusivo sobre sua primeira coleção de maquiagem em parceria com a Simple Organic, Jade nos dá detalhes sobre sua relação com beleza, maquiagem e compartilha, claro, alguma ótimas diquinhas de beauté. Vem com a gente?

Qual produto de beauté você acha indispensável?
Estou amando minhas sombras líquidas, qualquer cor! E não é para vender meu peixe, estou simplesmente apaixonada por cada uma delas, todas são a minha cara, são A Jade, sabe? Então assim, indico muito, eu to amando.

O que não sai nunca do seu nécessaire?
Vixi, ela é bem grande viu, tem muitas coisas que não saem de lá, mas tem um produtinho que eu amo, que está sempre lá, que eu consigo passar tanto de dia quanto a noite, é a solução de niacinamida da Simple, que desde que eu usei pela primeira vez eu me apaixonei. E aí eu sei que vai estar fazendo bem para minha pele, então independente se eu estou na minha casa ou estou viajando está no meu nécessaire.

E qual passo da rotina de skincare você nunca pula?
Limpeza! Não importa se você é chegada em skincare ou não, limpeza é essencial. É meu primeiro passo, seja quando eu acordo ou antes de dormir.

Simple Organic + Jade Picon - tudo sobre a linha de sombras líquidas assinada pela influenciadora

Como a Jade esteve envolvida no processo?

A Jade Picon estava tão feliz e empolgada em realizar o sonho de ter sua própria linha assinada, que ela fez questão de participar de todas as etapas de desenvolvimento. Ela acompanhou todo o processo, desde a formulação das sombras, até quais seriam os ativos principais, as cores e todo o desenvolvimento de P&D, onde a Jade testou o produto desde as primeiras amostras e trabalhou juntinho com o time da Simple. Foi muito legal criar tudo em parceria, e o resultado nos encheu de orgulho! 

Época de mudanças

A Simple entrou na vida da Jade junto da maior transformação da sua vida: o cabelo platinado. O que você talvez ainda não saiba, é que quando a Jade anunciou sua transformação através da capa da Harpers Bazaar, a sombra que ela estava usando já era da Simple Organic, como um spoiler da linha assinada.

Conheça as sombras assinadas por Jade Picon

As sombras vem em quatro tonalidades: azul Trippin', verde Outsider, rosa holográfico Daydream,' e dourado U R So GoldenOs nomes das sombras foram escolhidos em conjunto com a Jade, e cada cor representa um mood da influencer, desde U R so golden, inspirada na música do cantor Harry Styles, até o azul Trippin que envolve a paixão pelo fundo do oceano e toda a sua misticidade

As quatro sombras possuem fórmula 100% Plant Based, que une tecnologia com o melhor dos ingredientes naturais, veganos e cruelty free. Além disso, são à base de água, o que faz com que deslizem suavemente sobre as pálpebras e ainda favorece a secagem. Você pode construir camadas caso deseje mais cobertura. Só devemos lembrar que nesse caso, é importante esperar secar entre uma aplicação e outra ;) 

Como usar?

 As sombras líquidas da linha assinada pela Jade Picon possuem efeito glow metalizado intenso e textura cremosa. Você deve aplicar diretamente nas pálpebras. Como elas são super versáteis, também podem ser aplicadas na boca e pele. Abuse da criatividade! 

As sombras são muito além de maquiagem, são cosméticos que hidratam, regeneram a pele e previnem linhas finas.

Sobre a fórmula

A composição das sombras líquidas da linha assinada pela Jade Picon é feita a partir de ingredientes naturais e orgânicos, como o óleo de girassol, o extrato de resina (também conhecido como sangue de dragão) e os pigmentos minerais (Micas), que oferecem todo o poder de pigmentação em uma fórmula mais saudável e sustentável. Incrível, né? A Jade amou o resultado, e nós também.

A primeira loja de autoatendimento de Clean Beauty da América Latina

A Jade Picon ainda aproveitou o processo de desenvolvimento da sua linha assinada pra conhecer a nossa loja do shopping JK Iguatemi, a primeira loja no setor de autoatendimento de Clean Beauty da América Latina. O resultado da experiência dela você confere no vídeo a seguir!

Jade Picon conhece a Simple Organic do JK Iguatemi

 

A nossa primeira jornada com a Jade foi perfeita! Este é apenas o início, esperem só pra ver o tanto de novidades que nós vamos trazer em 2022! 

E até lá, a gente quer saber, quais são os nomes que vocês gostariam que a Simple trouxesse para fazer mais linhas assinadas? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário