Confira quem passou pela Simple Organic no Lollapalooza! Pular conteudo
CATEGORIAS





Confira quem passou pela Simple Organic no Lollapalooza!

Que a nossa presença no Lollapalooza foi um sucesso, você já sabe! Passamos nosso aniversário de 5 anos sendo a primeira marca de beleza limpa a participar de um festival de música
Além de um espaço maravilhoso (e rosa!), tivemos a presença de muita gente que fez fila na porta durante os três dias de festival para se conectar com a Simple. Seja para conhecer a marca, os produtos, ou ainda para falar com o nosso time de atendimento e tirar selfies no nosso cantinho instagramável, a presença da nossa comunidade tornou toda essa experiência ainda mais memorável! 

Vem dar uma olhada em quem esteve pelo stand da Simple Organic no Lollapalooza Brasil! 


As divas @mariaeucor e @isamarins já chegaram arrasando no carão e nos penteados! Isa, desculpa mas por aqui a camiseta da Maria foi a nossa favorita 😅 


O casal Thaigo e Gabi Domingues conferiram de pertinho a #SimpleNoLolla, assim como a influenciadora Julia Tedesco, que ainda fez encontro com fãs sábado no nosso stand, amamos! 


@gioserrano e @schiavinis mostrando os lookinhos icônicos! 


Também teve close da @juliarodrigues2 e do @alepierozan , que optaram pelo clássico tênis branco para ir ao festival. Como será que estes tênis estão agora? 😂
 

@bruna.bossi e @nathyrey apostaram no carão mara <3 Vamos de publi? Hahahaha
.
@pedromonteirom e @sadianas2 e os chapéus rosas mais lindos do Lolla! Invejamos! 
.

Amamos os cliques da @nanaths e do @nosela_myname <3 


E essas fotos da @cilsquadrani e do @louisdivo ?! Apenas tudo!  
.

Lindas demais! @carola1ne.almeida e @miikazago 
.

Wesley, designer do nosso time, e Mari, gerente de uma das nossas lojas e modelo nas horas vagas, também aproveitaram o break no trabalho para fazer um close no stand! 
Quem passou pelo nosso stand ainda teve a chance de conferir de pertinho as soluções Gaba, Niacinamida, Vitamina C e Retinol-Like; os shampoos e condicionadores sólidos; o Balm CB2, que foi o campeão de vendas do evento, e o novo kit exclusivo em parceria com Lez a Lez, que incluía uma canga perfeita pra curtir o festival. 
Nossa missão é gerar o impacto positivo através da sustentabilidade, e mostrar que a beleza limpa pode sim estar em todos os lugares! 
Foi incrível passar o Lollapalooza ao lado de vocês, e esperamos que esse seja o primeiro de muitos festivais, eventos e oportunidades para conectar a Simple Organic ainda mais com todos vocês! 

Muito obrigada por terem vindo, e até a próxima! #SimpleNoLolla

Deixe um comentário