A primeira loja de autoatendimento de Clean Beauty da América Latina! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





A primeira loja de autoatendimento de Clean Beauty da América Latina!

Nossa mais nova loja é diferente de tudo que você já viu! É a primeira loja de Clean Beauty com serviço de autoatendimento na América Latina, traz um novo sistema personalizado para proporcionar uma experiência super especial. Vem ver todas as novidades!

Autoatendimento personalizado

Você pode realizar a sua compra sozinho por meio de espelhos de autoatendimento.

Após efetuar o pagamento da sua compra, o mesmo espelho de autoatendimento irá sinalizar, através de luzes coloridas, em qual locker você deve retirar seu produto. Em caso de mais de um cliente por vez na loja, os lockers ascenderão em diferentes cores, também indicadas respectivamente pelo espelho. Aí, é só abrir o locker sinalizado, retirar sua sacola e finalizar sua jornada saindo com os melhores produtos de skincare :).

Além de fazer a compra através dos espelhos de autoatendimento, você também pode fazer um quiz pra descobrir qual o seu tipo de pele, descobrir o seu dosha, saber mais sobre sustentabilidade e sobre as matérias-primas da Simple Organic.

Primeira loja de beleza carbon-friendly do Brasil

Toda essa experiência no ponto de venda, conta com a neutralização total do gás emitido e das tecnologias que proporcionam o autoatendimento. Para que isso fosse possível, realizamos um cálculo para entender o valor total que deverá ser compensado, contabilizando desde o consumo de energia elétrica até gastos relativos a transporte, número de funcionários, refrigeradores e extintor de incêndio.

Vem assistir o tour pela nossa loja!

Simple Box

Novo cantinho, exclusivo da loja do JK, que serve como vitrine de divulgação e venda limitada de peças de outras marcas que nós, aqui na Simple, amamos. As marcas escolhidas para fazer parte da Simple Box são selecionadas com base nos seus valores e propósitos, para que sejam sempre similares aos nossos. 

Teste de produtos

Você tem a possibilidade de testar todos os produtos que quiser, seguindo todos os protocolos de segurança. 

Onde fica?

Em São Paulo, no shopping JK Iguatemi.  

O que você achou das novidades? Corre pro JK e vem contar pra gente o que achou! 

1 comentários

Oi, posso encontrar todos os produtos na loja física?
Obrigada

Daniela

Deixe um comentário