Pular conteudo
    1. OBJETIVO

    A Simple Organic Beauty S.A. (a “Simple”) torna público, para conhecimento dos interessados, as normas e condições para o processo de seleção de influenciadores que atuarão na promoção dos produtos da marca. Este instrumento visa regular a escolha de 2 influenciadores para atuação em uma campanha publicitária da Simple, conforme as condições e requisitos estabelecidos neste documento.

     

  1. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

    Poderão participar do processo seletivo todas as pessoas que cumprirem os seguintes requisitos:

    • Ser maior de idade e capaz.
    • Deter perfil pessoal público no Instagram e/ou Tiktok.
    • Curtir o post oficial de divulgação da campanha no Instagram ou TikTok e comentar com a hashtag #simplemeescolhe.
    • Criar e postar um vídeo, com duração entre 45 segundos e 1 minuto, no qual o candidato deverá apresentar seu produto favorito da Simple, mencionando os benefícios identificados e o motivo pelo qual o ama.
    • Realizar a postagem do vídeo no Instagram ou TikTok, utilizando a hashtag #simplemeescolhe.
    • Acessar o site da Simple, na aba SIMPLE ME ESCOLHE, e preencher o formulário de inscrição, informando: (Nome completo, E-mail, perfil na rede social (Tiktok e Instagram) e Link da postagem do vídeo)
    • Aceitar os presentes termos e condições.

     

    1. PRAZO E INSCRIÇÃO

    3.1. O período de inscrição para a seleção será de 12.09 a 30.09, mediante o cumprimento de todos os requisitos no item 2 deste instrumento.

     

    3.2. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do preenchimento do formulário disponível no site oficial da Simple, conforme instruído no item 2.7.

     

    1. PROCESSO DE SELEÇÃO

    4.1. O processo de seleção será conduzido por um comitê formado pelo time de marketing da Simple.

    4.2. Serão selecionados 2 (dois) candidatos, considerando nos seguintes critérios:

    • Criatividade do vídeo.
    • Clareza e adequação das informações apresentadas sobre o produto da Simple.
    • Qualidade da produção (imagem, som, edição).
    • Engajamento orgânico do vídeo nas redes sociais.

    4.3. O resultado final será divulgado no dia 01.10, através das redes sociais da Simple.

     

    1. CONTRATAÇÃO E REMUNERAÇÃO

    5.1. Os 2 candidatos selecionados serão contratados para prestar serviços de influenciador para a Simple, durante o período de 1 mês, mediante a assinatura de contrato específico, no qual estarão descritas as condições de pagamento, entrega de materiais e prazos de execução, atentando para as previsões constantes neste regramento.

    5.2. A remuneração total será de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo:

    • 50% (R$ 10.000,00) pagos antes do início do contrato.
    • 50% (R$ 10.000,00) pagos após a realização das entregas.

    5.3. Os contratados também poderão escolher até R$ 1.000,00 em produtos da marca Simple, conforme disponibilidade de estoque, para serem utilizados na criação dos conteúdos de divulgação.

    5.4. O pagamento será efetuado mediante emissão de Nota Fiscal (código 1706 - Propaganda e Publicidade) ou Recibo de Profissional Autônomo (RPA) por parte dos selecionados. Eventuais encargos tributários incidentes deverão ser descontados no valor da remuneração.

     

    1. ESCOPOS DOS SERVIÇOS

    6.1. Os influenciadores contratados deverão realizar as seguintes entregas durante o período de contratação:

    • 1 (um) post no feed do Instagram ou TikTok.
    • 1 (uma) sequência de stories.
    • 1 (um) vídeo para o TikTok.

    6.2. As entregas deverão ser previamente aprovadas pela Simple.

    6.3 O conteúdo poderá ser impulsionado e repostado por um período de 60 dias, com direito de uso exclusivo da Simple para impulsionamentos e anúncios publicitários.

    6.4. Os influenciadores deverão mante as postagens em seu perfil pelo prazo de 6 meses, após o término do contrato.

     

    1. CONDIÇÕES GERAIS

    7.1. A participação no processo seletivo implica na aceitação de todos os termos deste instrumento.

    7.2. A Simple poderá entrar em contato com os candidatos para identificar se o seu perfil está alinhado com os princípios da marca.

    7.3. Os dados pessoais compartilhados pelos candidatos serão utilizados única e exclusivamente para seleção dos influenciadores, divulgação do resultado e contratação dos candidatos selecionados. Os dados pessoais em questão serão tratados em observância às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

    7.4. A Simple se reserva o direito de utilizar os vídeos enviados para a campanha em suas ações de marketing, sem ônus adicionais aos participantes.

     

    1. DISPOSIÇÕES FINAIS

    8.1. Casos omissos ou situações não previstas neste instrumento serão resolvidos pelo comitê de seleção da Simple.