5 curiosidades sobre a Água Micelar Simple + Nilma | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





5 curiosidades sobre a Água Micelar Simple + Nilma

Se você também é do time que ama produtos multifuncionais, com certeza é fã de carteirinha da nossa água micelar. Co-criada com a influenciadora digital Nilma Quarigasi, ela conta com uma fórmula 100% natural e ativos de alta performance para limpar, tonificar e hidratar a sua pele. No post de hoje, vamos te contar 5 curiosidades sobre a Água Micelar Simple + Nilma

5 curiosidades sobre a Água Micelar Simple + Nilma

1. Produto co-criado a pedido da comunidade Simple

A influenciadora Nilma Quarigasi é nossa parceira há muito tempo, e com isso, construímos uma conexão super especial. Foi aí que começamos a pensar em desenvolver um produto assinado pela influenciadora.

Enquanto isso, nossa comunidade pedia por uma água micelar para ajudar na remoção da maquiagem e limpeza da pele. Foi quando tivemos a ideia de unir o desejo da nossa comunidade + nosso desejo de ter um produto assinado pela Nilma. Assim nasceu a Água Micelar Simple + Nilma, um produto leve, multifuncional e com ativos de alta performance. 

2. A água micelar não é um sabonete

A água micelar é frequentemente usada como um substituto para o sabonete facial, mas na verdade, ela age de forma diferente. A água micelar é formulada com moléculas chamadas micelas que se ligam à sujeira e óleo na pele, removendo-os suavemente sem ressecar a pele.

3. A água micelar oferece uma limpeza completa para a pele

Apesar de não ser um sabonete, como mostramos no item acima, a água micelar é um produto completo de limpeza que pode ser usado por diversos tipos de pele. Ela remove a sujeira e o óleo excessivo da pele, retira as partículas de maquiagem e de poluição urbana.

4. Não necessita de enxágue

água micelar é formulada para ser usada sem água, mas também pode ser usada como um passo adicional após a limpeza do rosto.

5. Fórmula 100% natural

Nossa Água Micelar é formulada com prebiótico, ácido hialurônico e solução bio-mineral, 3 ativos de alta performance, 100% naturais e aprovados. Isso faz com que ela seja um produto super poderoso que não apenas limpa, mas também trata a sua pele. 

Além disso, diferente das fórmulas sintéticas que você encontra por aí, nossa Água Micelar é livre de sulfatos e possui tensoativos naturais. 

Água Micelar Simple + Nilma, como usar?

Basta aplicar sua Água Micelar com o auxílio de um ecopad ou diretamente no rosto e espalhar com movimentos circulares. Pode ser utilizado durante o dia ou à noite.

Na rotina de skincare, ela deverá ser o primeiro produto. 

Quem pode usar? diversos tipos de pele, porém peles sensíveis é sempre importante avaliação do médico.

Quem não pode usar? Não há contraindicação. Porém gestantes devem sempre consultar o médico antes da utilização.

E aí, você já testou a Água Micelar Simple + Nilma? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário