6 itens de Skincare para levar na bolsa de praia no verão | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





6 itens de Skincare para levar na bolsa de praia no verão

Chegou o verão e com ele, os cuidados e proteção com a pele precisam ser redobrados, ainda mais se você adora pegar um sol, seja na praia, nos rios ou nas cachoeiras Brasil afora.

E mais do que saber os produtos certos, é preciso ter eles à mão na hora certa. Pensando nisso, fizemos um post com dicas de produtos naturais, veganos e sustentáveis para deixar na bolsa de praia e usar faça chuva ou faça sol.

Vem conhecer os melhores produtos pra levar pra praia com você!

1 - DAILY DROPS FPS 30

Começando pelo nosso Sérum Facial Daily Drops, com proteção FPS 30, e que além de proteger sua pele, protege os corais. É feito com filtros seguros e certificados que não agridem nem branqueiam os corais. E esse é um produto que pode entrar na sua rotina de skincare mesmo no pós-praia, viu?

O Daily Drops traz uma ação multifuncional poderosa, bloqueia efeitos externos, como a radiação e a formação de radicais livres, previne os sinais do tempo, mantém a pele saudável e hidratada. O combo perfeito pra cuidar da pele no verão!

2 - BODY SKIN FLUIDO BIFÁSICO FPS 50

Esse daqui vai deixar sua pele protegida e com um glow maravilhoso, durante e no pós-praia, afinal o Body Skin é um fluído bifásico com propriedades antioxidantes e hidratantes, ou seja, a pele fica macia, saudável e com bronze maravilhoso! E claro que ele também conta com proteção FPS 50 e selo coral Friendly, assim como o Daily Drops. Inclusive, temos um kit com esses dois produtos, veja aqui.

O Body Skin, é formulado com vitaminas e sais minerais presentes no Extrato de Frutas Vermelhas, que oferecem ação adstringente, antioxidante, anti-inflamatória, umectante e nutritiva, perfeito para melhorar a textura da pele, mantendo-a hidratada, com viço e livre de radicais livres. Simplesmente perfeito!

3 - SÉRUM LIP CARE

Parem tudo! Bocão de verão precisa de hidratação. É Sol, sal, mudança de temperatura e por aí vai, mas nós temos o Sérum Lip Care, perfeito pra usar na praia e deixar a boca bem hidratada, sem falar que ele fica maravilhoso na make pós-praia. É aquele 2 em 1, que une maquiagem e entrega resultados de skincare.

Feito com ácido hialurônico e sangue de dragão, forma uma película protetora e deixa os lábios nutridos e hidratados, preenche linhas finas e vincos. Assim, esse é o produto perfeito pra deixar na bolsa, e usar no dia a dia, confia!

4 - GREEN WATER SELF LOVE

Depois de muitos mergulhos na água salgada, a pele vai ficando ressecada, mas pra ajudar, basta aplicar um pouco da Green Water Self Love e dar um refresco que sua pele merece. Com propriedades que ajudam a acalmar e equilibrar a pele, dá uma potencializada na hidratação e nutrição durante a praia. Também pode ser usada no pós-sol, para refrescar o corpo todo.

Mas lembre-se de reaplicar o protetor solar de tempos em tempos, ok? E ela vem com 2 opções de aplicador, conta gotas ou spray, para borrifar e deixar tudo mais prático. Pode usar sem medo e garantir as propriedades aromáticas do gerânio.

5 - SKIN STICK

Um bastão que une tudo que a gente ama: skincare, proteção solar e maquiagem. Para usar depois do protetor solar e deixar a pele uniforme e mais protegida, afinal a base Skin Stick conta com FPS 30 físico.

Além disso, é ótima pra usar na make pós-praia e deixar a pele com acabamento glow bem "sun kissed". Com ela é possível construir camadas e deixar a pele mais natural ou com cobertura. E ter ela na bolsa é um caminho sem volta e te deixa preparada pra qualquer situação, o céu é o limite, dá pra ir tomar um café depois da praia ou ir parar numa festinha - quem não ama a energia do verão?

6 - CLEAN DESODORANTE

Pra correr, pular, mergulhar e segurar tudo! O Clean Desodorante é um desodorante 100% limpo, sem alumínio e com máxima eficiência. Possui eficácia comprovada e promove atividade desodorante e antiperspirante por até 24h, neutraliza odores sem irritar enquanto faz skincare nas axilas.

Essa belezinha aqui conta com nosso ativo best seller a niacinamida, que ajuda a clarear as axilas enquanto segura a transpiração, simplesmente perfeito pra usar onde for, inclusive na praia.

7 - DICA EXTRA: GARRAFA DE ÁGUA!

Sempre tenha água na bolsa para se refrescar e regular a temperatura do corpo, especialmente em épocas de transpiração e exposição solar intensas. Hidratação começa de dentro pra fora!

CONCLUSÃO

Ter um kit de verão na bolsa de praia é importante, prático e essencial para enfrentar o calor. Na Simple Organic, temos produtos perfeitos para te acompanhar nessa temporada de Sol. Selecionamos produtos naturais, sustentáveis e multifuncionais para usar dos pés à cabeça e garantir a refrescância, hidratação e proteção que seu corpo precisa!

E AÍ, CONTA PRA GENTE QUAL PRODUTO NÃO VAI SAIR DA SUA BOLSA ESSE VERÃO!

Deixe um comentário