Simple Organic chega em Balneário Camboriú Pular conteudo
CATEGORIAS





A Simple Organic chegou em Balneário Camboriú!

Sua marca favorita acaba de chegar em BC! Com mais uma loja inovadora, colorida e sustentável, agora você também poderá ter a experiência Simple Organic completa em um dos cartões postais de Santa Catarina. Vem ver tudo sobre a nova loja em Balneário Camboriú

Simple Organic Balneário Camboriú

Com luzes de led e paredes coloridas interativas, a Simple BC veio para integrar o time de lojas do sul do Brasil. O espaço conta com uma parede especialmente para os produtos best sellers, ponto de coleta para fazer a logística reversa das embalagens vazias e muito mais. 

Por que devo visitar a nova Simple Organic Balneário Camboriú?



Logística reversa das embalagens

Leve suas embalagens de produtos Simple vazias para a loja, que nós nos encarregamos de fazer a reciclagem adequada, e você ainda leva 10% OFF pela atitude sustentável.

Teste de produtos

Teste todos os produtos que você quiser! 

Sistema de delivery

Faça seu pedido do conforto da sua casa diretamente pelo WhatsApp da loja e receba em até 24h.

Simple Bag

Seu pedido vem embalado na nossa nova sacola inovadora que foi desenvolvida especialmente para as compras feitas em pontos físicos. Ela é biodegradável, compostável e solúvel em água, segura para você e para o planeta.

Simple Spa

Nossa nova experiência sensorial das lojas Simple, o Simple S veio para promover mais um momento de autocuidado para você. Em breve, você poderá agendar sua sessão no Simple Spa de Balneário e escolher entre uma das quatro opções de massagens faciais exclusivas.

Simple Organic Balneário Camboriú, onde fica?

Avenida Brasil, 3655

Vem visitar a nossa nova loja! 

Deixe um comentário