Amamos o Brasil Eco Fashion Week | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Amamos o Brasil Eco Fashion Week

Durante os dias 15,16 e 17 de novembro, aconteceu o Brasil Eco Fashion Week, o maior evento nacional dedicado a moda e a beleza sustentável. Nós participamos como patrocinadores oficiais de beleza, ficamos super felizes em representar a beleza natural e sustentável durante esses dias de BEFW. A força do evento mostra o crescimento do consumo consciente e o interesse pela informação de qualidade sobre o assunto. Nossos produtos estiveram presentes em todos os desfiles do Line up, o que foi uma grande honra, já que as marcas participantes tem trabalhos interessantíssimos e levam um novo olhar para a moda (veja a lista das marcas no final desse post). No backstage, ao nosso lado, estava a Amuse com sua equipe de profissionais, assinando a beleza das marcas, desenvolvida com os nossos produtos. Obrigada queridos, é gratificante ver os nossos produtos em mãos talentosas. 

Além da nossa presença nos desfiles, também fomos convidados a falar no espaço de conhecimento sobre beleza natural e sustentável. O teatro estava cheio e foi lindo compartilhar os nossos valores e a nossa trajetória com todo mundo. Foram dias de muitos encontros, reencontros e muita reflexão. O mais positivo de tudo isso é ver que não estamos sozinhos nessa batalha, pelo contrário, há um grande movimento de pessoas lindas querendo fazer a diferença para um mundo melhor.

Obrigada a todas as marcas que levar suas coleções para a passarela com a nossa maquiagem: Movin , Manui Brasil, Brisa Slow Fashion, Ronaldo Silvestre, Natural Cotton Colon, Aurora Moda Gentil, Envido, Ana de Jour, Nuz Demi Couture, Comas, A.Lu.F,  Jouer Couture, Carlos Bacchi Atelier de Costura, Think Blue, Francesca Córdova, Grama, Ahlma

 

 

Deixe um comentário