Simple Organic e Ressalva Project se unem em ação na ONG Casa Florescer Pular conteudo
CATEGORIAS





Simple Organic e Ressalva Project se unem em ação na ONG Casa Florescer

Aqui na Simple Organic, nós acreditamos e apoiamos toda forma de diversidade. Levantar as bandeiras da nossa comunidade e democratizar a beleza sustentável e real, faz parte de gerar impacto positivo no planeta e nas pessoas.

SIMPLE ORGANIC E RESSALVA PROJECT SE CONECTAM EM AÇÃO COM A ONG CASA FLORESCER

Nos juntamos com a Ressalva Project para proporcionar um Beauty Day, neste dia 21/06 para as mulheres acolhidas pela ONG Casa Florescer. O dia contou com muito aprendizado, troca e autocuidado, e nós viemos dividir tudo com você.

MAKEUP E SKINCARE POR EDU HYDE E EQUIPE

Na área de beleza, o maquiador Edu Hyde e toda a sua equipe foram responsáveis pelo momento de autocuidado, preparação de pele e maquiagem de todas as pessoas acolhidas pela ONG Casa Florescer.

Ah! E vale lembrar que quem participou do evento e até quem não pode estar presente no momento, mas também está recebendo apoio da @casaflorescer1, ganhou um kit dos produtos utilizados, além de uma aula super prática de como usar os produtos no seu dia a dia.

Não poderia faltar aquela comidinha vegana, né? A empresa Deliveggy forneceu o serviço de catering durante todo o evento, garantindo um momento ainda mais gostoso.

A querida Magô Tonhon, educadora de beleza e consultora de diversidade também estava no evento e falou a respeito da sua vivência como mulher trans, sobre resistência e como o autocuidado e a beleza a auxiliaram a traçar sua jornada.

Fechando da melhor forma possível, o hotel JW Marriott sorteou um almoço no Restaurante Neto, nos dois períodos do evento. As ganhadoras amaram e foi um momento de muita emoção! 

O evento foi um grande sucesso e com muito amor envolvido 😍

 O que você achou do evento? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário