Guia do Skincare e Makeup para o Carnaval 2024 - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Carnaval 2024: confira os produtos sustentáveis para pular nos bloquinhos

É hora de customizar os abadás e escolher as fantasias: o carnaval está chegando. Para ajudar na preparação dos looks e maquiagens de carnaval, separamos os produtos de skincare e make sustentáveis perfeitos para você curtir no bloquinho.

Vem conferir!

PIGMENTOS SIMPLE ORGANIC

Pigmento

Os mais novos membros da nossa linha de maquiagem são a cara do carnaval, e ainda têm a vantagem de serem veganos e sustentáveis. São 5 cores super brilhosas e intensas de Pigmentos para compor o look dos bloquinhos.

Para aplicar, você pode começar passando uma camada inicial de Sérum Lip Care nas pálpebras (para ajudar na fixação), e então aplicar os pigmentos por cima com auxílio dos dedos. Nesse vídeo aqui, a gente te mostra como aplicar.

PRIMER BLUR EFFECT

Primer Blur Effect

Super prático e com formato em stick, o Primer Blur Effect é a opção perfeita para controlar a oleosidade do rosto e ajudar na fixação da maquiagem ao longo do dia. Ele suaviza os poros, atenua as manchas, reduz e previne as linhas de expressão.

Você pode reaplicar seu Primer ao longo do dia, sempre que sentir necessidade.

SKIN STICK FPS 30

Ainda sobre os sticks, nossa base também é a aliada ideal para as festas de carnaval. São 12 cores que contemplam os mais diversos tons de pele, formando a maior linha de cores de base com FPS de Clean Beauty do Brasil.

Formulada com Retinol-Like, ela promove o controle da oleosidade, além de maquiar a pele com uma cobertura leve que pode ser intensificada com a construção de camadas.

Além disso, nossa base Skin Stick conta com o reforço do FPS 30, prevenindo queimaduras solares com filtros seguros e certificados.

KIT SUN

Muitas das festas de carnaval acontecem durante o dia, nas ruas, com bastante exposição direta ao sol. Por isso, é fundamental manter a pele bem hidratada e protegida.

A linha Simple Sun conta com duas fórmulas que garantem o cuidado completo com a sua pele: o Daily Drops FPS 30 +CB2 para a região do rosto, e o Body Skin Fluido Bifásico FPS 50 para a área corporal.

GLOW BRONZER E ILUMINADOR

Glow

Super brilhosos com fórmula em pó solto, eles são perfeitos para bronzear e iluminar a pele.

Dica: misture o Glow Bronzer e o Iluminador com seu Body Skin e aproveite para deixar a pele do corpo brilhosa também.

LIP+CHEEK

Lip + Cheek

Um produto compacto perfeito para os dias de folia, o Lip+Cheek pode ser aplicado na região dos olhos, lábios e bochechas. Você pode escolher entre as cores Cherry, Candy e Peach para maquiar seu rosto.

Multifuncional e super prático, é ideal para retocar sempre que você sentir necessidade.

DEMAQUILANTE ÓLEO DE COCO

Demaquilante

Voltou do bloquinho? Não esquece de tirar a maquiagem e limpar bem o rosto. O nosso demaquilante remove as partículas de resíduos e impurezas. Além disso, é altamente nutritivo, garantindo a hidratação da pele sem agredir.

Carnaval 2024 data - Quando acontece o carnaval 2024?

Neste ano, o carnaval acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, respectivamente. Assim, a quarta-feira de cinzas acontece no dia 14.

E se você é folião de verdade e não perde um dia de festa, preste atenção: a sexta-feira que antecede o feriado de carnaval já acontece no dia 9 de fevereiro, data em que as celebrações carnavalescas já começam pelo país inteiro.

Carnaval com impacto positivo

Aqui na Simple, nossa missão é democratizar a beleza limpa através da sustentabilidade, e em uma data tão especial quanto o carnaval não poderia ser diferente.

Enquanto o feriado mais animado do ano começa, também comemoramos o fato de poder criar fórmulas limpas para que você possa curtir a folia sem que isso cause danos ao meio ambiente. Todos os nossos produtos são livres de microplásticos, e não deixam resíduos nas ruas.

Os novos pigmentos, o Iluminador Shine Stick e o Glow Bronzer e Iluminador, são todos feitos à base de mica mineral, uma matéria-prima limpa e sustentável que não prejudica o meio ambiente. Diferente da maioria das fórmulas de glitter que a gente encontra durante o carnaval, as nossas carregam impacto positivo. Você pode se aprofundar sobre isso nesse post aqui.

Conclusão

O carnaval 2024 está chegando. Aproveite o feriado para testar diferentes looks, maquiagens e combinações. Tudo isso sem deixar os cuidados com a pele de lado. Os produtos Simple Organic oferecem a união perfeita entre skincare e maquiagem para você curtir os dias de folia com a pele bonita e saudável.

E aí, quais produtos serão os seus aliados nesse carnaval? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário