Tratamento para espinhas: Gel de Limpeza + Sérum Secativo POWER | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Dupla de tratamento para as espinhas: POWER Gel de Limpeza + Sérum Secativo

As espinhas são formas de inflamação da pele, que costumam a surgir na adolescência, mas podem aparecer ao longo da vida inteira. Além das bolinhas vermelhas, as espinhas podem apresentar sintomas como coceiras, presença de pus e causar até a descamação da pele. 

Foi pensando nisso que ficamos meses desenvolvendo a fórmula perfeita de produtos de alta performance para tratar as espinhas da sua pele, até que chegamos na família POWER com ácido salicílico natural.

O primeiro ácido salicílico natural do Brasil

Depois de muita pesquisa, chegamos no resultado desejado: somos a primeira marca a trazer o primeiro ácido salicílico natural para o Brasil. 

O ácido salicílico é um dos principais ativos utilizados no tratamento das espinhas da pele. Por isso, resolvemos lançar a linha POWER com o primeiro ácido salicílico natural do Brasil, que veio para promover o tratamento completo das peles oleosas e acneicas. Vem conhecer a nossa família POWER e ver como você pode inserir o ácido salicílico natural na rotina de autocuidado!

POWER Gel de Limpeza

Gel de Limpeza veio para a etapa de limpeza da pele. Ele equilibra a superfície da pele sem deixar sensação de ressecamento, promove uma esfoliação suave e previne o surgimento de novas espinhas, além de aliviar as que já existem. O Gel possui cheiro suave que vem da combinação dos aromas naturais de blueberry e mandarin.

POWER Sérum Secativo

POWER Sérum Secativo combina o poder do ácido salicílico com outro ativo de alta performance, o ácido chiquímico. Juntos, os ativos aceleram o processo de regeneração da pele e reduzem o aspecto da acne. O Sérum Secativo conta com possui forte ação secativa para as espinhas e conta com propriedades calmantes e regenerativas. Sérum Secativo também auxilia no controle da oleosidade, a fim de prevenir o reaparecimento da lesão e de possíveis manchas ou cicatrizes causadas pela mesma.

Como usar a dupla POWER Gel de Limpeza e Sérum Secativo? 

O POWER Gel de Limpeza deve ser o primeiro passo da sua rotina de skincare, lá na hora de fazer a higienização. Já o Sérum Secativo (que só pode ser usado na rotina noturna) será o último produto, visto que ele deve ser aplicado pontualmente nas espinhas do rosto. 

Rotina de skincare com o POWER Gel de Limpeza e o POWER Sérum Secativo
  1. POWER Gel de Limpeza
  2. Retinol-Like
  3. Hidratante Facial Ácido Hialurônico
  4. POWER Sérum Secativo

ÁCIDO SALICÍLICO: PONTOS DE ATENÇÃO

Por ser um ácido, é importante ter um cuidado especial na inserção na sua rotina de cuidados. 

  • Primeira semana de uso: aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados, para que a pele se adapte ao ativo.  
  • Por ser um ácido, NÃO aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. 
  • É imprescindível utilizar filtro solar no dia seguinte à aplicação do produto e durante todo o tratamento e evitar exposição solar diretamente sobre a pele sem proteção. 
  • Peles sensíveis ou com sensibilização ao ativo utilizar com muita cautela e sempre com aval do dermatologista.
  • Gestantes e lactantes não podem utilizar.
E aí, você já garantiu a sua família POWER de ácido salicílico natural? O que você achou? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário