Conheça os Condicionadores Sólidos Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Tudo sobre os Condicionadores Sólidos

Ei, você já conhece a nossa linha de shampoos sólidos, né? E o que já estava bom, acaba de ficar ainda melhor, nossos condicionadores chegaram para dar um up na hidratação das suas madeixas. 

Por que você deve apostar no condicionador sólido

Você sabia que após o uso do shampoo é essencial utilizar o condicionador para nutrir as células capilares? Assim você evita aquele frizz indesejado e garante a hidratação das suas mechas. Foi pensando nisso que criamos os nossos condicionadores sólidos, que são perfeitos para devolver o toque macio e sedoso aos cabelos. Responsável pela hidratação e nutrição dos fios, capaz de selar as cutículas abertas e oferecer para o seu cabelo aquele aspecto saudável e brilhante que a gente tanto deseja.  

Trocar os shampoos e condicionadores líquidos pelos sólidos já é um grande passo para ajudar na sustentabilidade do nosso planeta, e assim você já sai na frente. Por serem produtos com uma composição concentrada, os condicionadores sólidos duram mais que as versões líquidas. Dependendo do tamanho do cabelo e da frequência de lavagem, eles podem durar de dois a três meses, se armazenados corretamente. Além de econômico, os condicionadores sólidos são mais práticos, pois são mais fáceis de transportar, não corre o risco de vazar. Sua fórmula delicada e concentrada permite uma mega hidratação e toque suave para os fios e para o couro cabeludo. 

Para você garantir o melhor resultado, criamos um passo a passo para te ajudar na hidratação do seu cabelo:

  1. Depois de utilizar o shampoo sólido, é o momento do condicionador. Ele deve ser usado apenas no comprimento do cabelo, jamais aplicado diretamente sobre o couro cabeludo, pois prejudica o equilíbrio natural da região, ocasionando excesso de oleosidade e caspas. Então, aplique o condicionador das pontas para o comprimento, massageando de baixo para cima, mantenha o produto no cabelo por pelo menos 3 minutos.
     
  2. O próximo passo é enxaguar bem o seu cabelo, com vontade mesmo, para que não sobrem resíduos nos fios, evitando um aspecto pesado para as mechas.

* Vale lembrar que existem muitos tipos de cabelo, e cada um exige um cuidado diferente, então conhecer as suas características é indispensável para a manutenção de um cabelo forte, macio e brilhante. 

Conheça os condicionadores sólidos e escolha o ideal para o seu tipo de cabelo

CONDICIONADOR SÓLIDO BALANCE

O Condicionador Balance foi feito especialmente para condicionar os cabelos secos e cacheados.

Por dentro da fórmula
  • Vitamina B5: responsável pelo bom desempenho das enzimas e essencial para o equilíbrio dos nutrientes no couro cabeludo. A substância penetra a haste capilar, toma conta dos fios até a raiz dos cabelos e proporciona imediatamente um visual mais hidratado, sedoso e saudável.
  • Proteína hidrolisada de ervilha: penetra com maior facilidade na superfície dos fios, é o reconstrutor perfeito.
  • Ácido hialurônico: possui um alto poder de hidratação, que atua diretamente nos danos causados pelo ressecamento, o que reduz o frizz capilar. Também promove a regeneração dos fios, aumentando o brilho das mechas e a vitalidade capilar, pois sua função preenchedora protege e evita a abertura da cutícula. 
  • Manteiga de Karité: responsável pelo poder do brilho e pela maciez dos fios
  • Extrato de confrei: rico em alantoína, promove a hidratação e previne o ressecamento.
  • Extrato de cebola: composto riquíssimo em antioxidantes, responsável pela proteção e manutenção dos fios do cabelo.

E para dar aquele toque final e super especial, o condicionador Balance tem um delicioso cheirinho de baunilha.

CONDICIONADOR SÓLIDO ALL

Produto que auxilia na redução da oleosidade e aumenta o brilho e a vitalidade capilar. Restaura a elasticidade dos fios através da sua hidratação profunda. Quando aplicado sob o cabelo, atua diretamente nos danos causados pelo ressecamento, o que reduz o frizz. Ideal para todos os tipos de cabelo. 

Por dentro da fórmula:
  • Probióticos: protegem e controlam o microbioma do couro cabeludo, diminuindo a oleosidade dos cabelo. 
  • Ácido hialurônico: promove hidratação intensa e a regeneração das mechas, aumenta o brilho e a vitalidade capilar.  
  • Óleo de amêndoas doces: conhecido por suas propriedades hidratantes e facilmente absorvido pelas fibras capilares. Rico em vitaminas, minerais e nutrientes, sendo recomendado para todos os tipos de cabelo, principalmente ressecadosdanificados, com frizz e/ou pontas duplas.

Tão cheiroso quanto o condicionador sólido Balance, o condicionador All tem cheirinho de blueberry.

Agora que você já conhece os benefícios dos nossos condicionadores sólidos, que tal você montar o seu kit de shampoo + condicionador e garantir o cabelo perfeito?

Sugestões Shampoo + Condicionador
E aí, o que você achou dos nossos condicionadores sólidos? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário