Conheça nossa coleção de dia dos namorados | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça nossa coleção de dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e pra deixar essa data ainda mais especial, desenvolvemos uma coleção exclusiva para você presentear seu mozão, ou por que não, até você mesmo?

Vem ver nossa coleção de dia dos namorados! 


Enjoy:

Nosso gel corporal foi desenvolvido a base de água e conta com ácido hialurônico, aloe vera e glicerina na sua composição. Apresenta um alto poder hidratante e reparador, além de ser super nutritivo e excelente pra proteger a pele. Foi feito para umectar a região em que é aplicado, sendo super indicado para massagens.

 

Velas:

Nossas velas são naturais, veganas e aromáticas. Ficam lindas pra decorar a casa!
SELF CRUSH - Relaxante e refrescante, ela possui um delicioso aroma cítrico de bamboo. Perfeita para seus momentos de autocuidado.
YOU LIGHT UP MY LIFE - Possui um estimulante aroma de vanilla que cria um mood ideal para você curtir seu momento de sexual care.

 

Baralho

Edição limitada para o dia dos namorados, o ENJOY THE SIMPLE PLEASURES é um baralho Kama Sutra inclusivo para que todos possam desfrutar. O jogo de cartas conta com posições héteros, gays, lésbicas, para grávidas e deficientes físicos, e ainda traz níveis de dificuldade fácil, médio e difícil. Vale lembrar que além das posições sexuais, o baralho contém cartas sobre sexual care, aceitação e QR-Codes para download de dois e-books: um passo a passo do kama sutra e um manual de sexting.

 

O que você achou da nossa coleção? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário