NATURAL, ORGÂNICO, VEGANO E CRUELTY FREE | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





NATURAL, ORGÂNICO, VEGANO E CRUELTY FREE

Esse post é para você, que leu por aí alguma fake news sobre nós e ficou em dúvida sobre os princípios da Simple Organic.

Primeiro, obrigada pelo carinho e preocupação conosco, temos recebido muitas mensagens avisando de posts com informações falsas, mas fiquem tranquilos, nosso time já está cuidando disso.

Agora vamos ao que interessa: NÃO fazemos testes em animais. Nascemos assim e seguimos com os nossos princípios desde o primeiro dia. Somos uma marca vegana, cruelty-free, certificada pelo PETA, que respeita animais, preserva o planeta e a saúde da nossa comunidade, que busca uma vida mais limpa e equilibrada. Acreditamos na igualdade de gênero e no impacto positivo no mundo. Trabalhamos com ingredientes naturais e orgânicos, respeitando a cadeia de produção. Os nossos valores nos guiam diariamente no caminho que acreditamos.

Infelizmente estamos em uma era onde a informação falsa, muitas vezes ganha velocidade nas redes sociais e pessoas sem embasamento algum, propagam inverdades em troca de likes e polêmica. Vimos isso acontecer na política, vemos isso acontecendo com personalidades conhecidas e, infelizmente, tivemos a experiência em ver informações absurdas sendo divulgadas sobre a nossa marca. Acusar o trabalho de um time, levantar falsas acusações e disseminar fake news é crime.

Vivemos um novo momento, onde passamos a fazer parte do time Hypera e nos unimos a eles por acreditarem em cada princípio e valor que a Simple Organic prega e valoriza. Seguimos de forma independente como sempre fomos, nossa CEO segue sendo a fundadora da marca, que também está na sociedade e não apenas na gestão.

O DNA da Simple Organic permanece intacto e agora temos mais apoio para democratizar ainda mais os nossos valores. Um dos pontos mais importantes dessa união é a alta tecnologia de testes e desenvolvimento de produtos, cosméticos, que levam o conceito de beleza natural e vegana a um novo patamar. Nenhuma tecnologia de testes envolve animais, testes de performance são testados em pessoas voluntárias  em parceria com institutos de pesquisa credenciados pela ANVISA e reconhecidos nacionalmente. A Hypera desenvolve cosméticos com alta performance em outras marcas há muito tempo e nenhuma delas é testada em animais, isso já era assim antes de existir a Simple Organic. Inclusive, a Hypera já está em processo de certificação cruelty free e em breve estará no site da Peta, assim como nós.

Então fica o nosso agradecimento pela preocupação de vocês e o esclarecimento, caso tenha surgido alguma dúvida em algum momento.

Ah, e o mais importante, não acreditem em fontes sem fundamento. Nos ajude a combater fake news.

A ética está na verificação de dos fatos corretos, com provas e não em números de seguidores e posts sensacionalistas, que apenas atrapalham quem acredita em valores importantes para a construção de uma sociedade mais justa e correta.

1 comentários

Gostaria de conhecer os produtos, e o nome é pq são organicos mesmo? Não testam mesmo em animais?são liberados? FRee petrolatos?

Marcia Pereira

Deixe um comentário