Demaquilante Simple Organic: o que é? para que serve? Pular conteudo
CATEGORIAS





Raio-X do demaquilante: para que ele serve?

Quem aí tem o hábito de dormir de maquiagem? Pode parar por aí! Hoje, nós vamos te mostrar o porquê você deve interromper este hábito e inserir um demaquilante na sua rotina de skincare. 

Para que serve o demaquilante? 

O demaquilante é um produto feito especialmente para remover os resíduos da maquiagem. Ele deve ser o primeiro contato na sua pele na hora de remover a make, sendo aplicado antes mesmo da sua Espuma ou sabonete. Para a aplicação, você pode utilizar uma toalhinha de skincare, seus ecopads, ou ainda os discos de algodão, que são a alternativa menos sustentável, mas quebram o galho de vez em quando. 

Demaquilante Simple Organic

Nosso Demaquilante é formulado com óleo de coco, que é capaz de remover a maquiagem e impurezas sem remover a oleosidade natural da pele e sem agredir a cútis. O óleo, bastante usado no mundo dos cosméticos, forma uma barreira protetora para manter a pele hidratada e nutrida.

Por conter óleo de coco na composição, ele solidifica em temperaturas baixas?

Não! A fórmula do nosso Demaquilante foi pensada especialmente para se manter estável em baixas temperaturas. Pois além do óleo de coco, ela contém outros ingredientes na sua composição, como a Vitamina E.
Pode ficar tranquila e continuar usando normalmente o nosso Demaquilante mesmo no inverno!

Além da maquiagem

Nosso Demaquilante é um produto multifuncional: ele também pode ser usado como hidratante em qualquer parte do corpo, até nas pontinhas ressecadas do cabelo e em lábios desidratados.

Como deve ser utilizado? Aplique o produto com algodão ou toalhinha para remover a maquiagem. Pode ser usado na área dos olhos, no rosto e no pescoço, além de cabelos, lábios, cutículas e qualquer parte do corpo que necessite hidratação.

Qual quantidade devo aplicar? Quantidade suficiente para remover toda a maquiagem. Para hidratação, poucas gotas são suficientes.

Pode ser associada com outros produtos? Sim. Não há restrição!

Quem não pode usar? Não há contraindicação. Porém gestantes devem sempre consultar o médico antes da utilização.

Qual tipo de pele pode usar? Diversos tipos de pele.

Por que não devo dormir de maquiagem?

Nós temos um post bem completo que explica certinho porquê você não deve fazer isso, mas de forma resumida, você não deve dormir de maquiagem pois isso irá obstruir seus poros. Dormir com o rosto sujo vai causar aumento da produção de sebo, ou seja, oleosidade, que consequentemente leva ao aparecimento de cravos e lesões inflamatórias de acne. Não é a maquiagem que causa espinhas, é não tirar ela! Então bora lavar o rosto e passar um demaquilante

Você já conhecia o nosso demaquilante? Vai parar de dormir de maquiagem? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário