Duo Timeless Skin - A dupla perfeita para peles maduras | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Duo Timeless Skin - A dupla perfeita para peles maduras

Peles maduras, chegou a vez de vocês! Uma dupla de produtos formulada cuidadosamente para atender quem deseja prevenir o envelhecimento precoce. A espuma limpa sem agredir e possui efeito rejuvenescedor com propriedades antioxidantes. O Sérum contém ativos biofuncionais que auxiliam na manutenção da elasticidade da pele, a amenizar os poros dilatados, rugas e linhas de expressão. Vem conhecer um pouco mais sobre os produtos!

SOBRE A ESPUMA TIMELESS SKIN

A Espuma Timeless Skin possui uma fórmula balanceada para peles maduras‭, ‬ressecadas e para quem quiser prevenir os sinais de expressão‭. ‬Ela possui extratos das flores Perpétua-das-Areias e Edelweiss, que atuam como antioxidantes e purificantes, atenuam linhas de expressão e sinais de desgaste da pele.

A Espuma ainda proporciona a elasticidade, frescor, hidratação e potencializa também a atividade do ácido hialurônico, aumentando seu efeito sobre as linhas de expressão. Simplesmente perfeita <3  

SOBRE O SÉRUM TIMELESS SKIN

Nosso Sérum Timeless é formulado com Extrato de Flor de Lótus, acho que já dá pra pra ter noção de como esse produto é poderoso, né?

Brincadeiras à parte, o Extrato de Flor de Lótus é um ativo biofuncional botânico poderoso, obtido a partir da planta inteira, fresca. Ele estimula o aumento da presença do ácido hialurônico e aumento da síntese de colágeno da pele. É ainda um ótimo agente antioxidante, que promove elasticidade, reduz os poros dilatados e atenua rugas e linhas de expressão.

Ainda na composição do poderoso Sérum Timeless Skin, também temos hidrolato de rosas, óleo de argan: óleo essencial de Olíbano, extrato de Calêndula e aloe vera: induz a produção de colágeno, promove a regeneração da pele e potencializa o efeito hidratante dos óleos.


 

Você pode combinar o uso da Espuma e do Sérum à outros produtos well-aging para resultados ainda mais potentes, como o BBA, Óleo de Rosa Mosqueta, Hidratante de Ácido Hialurônico e Solução Gaba. Mas tudo isso você já sabe, né?

No nosso site, você também pode participar de um quiz personalizado para encontrar os produtos que mais se encaixam no seu tipo de pele.

E aí, você já experimentou o Duo Timeless Skin? Conta pra gente nos comentários o que achou! 

Deixe um comentário