Lançamento Skin Stick na Simple Organic Santa Maria Pular conteudo
CATEGORIAS





Lançamento Skin Stick na Simple Organic Santa Maria

Para comemorar a chegada da nossa nova base Skin Stick FPS 30, nada mais justo que reunir a nossa comunidade para conhecer esse produto que tanto nos enche de orgulho. Por isso, tivemos a ideia de fazer eventos nas lojas da Simple de todo o Brasil, para que todo mundo tivesse a chance de conhecer a nova base em mãos. Nesta segunda-feira, foi a vez da Simple Organic Santa Maria de sediar o evento, na loja que fica no coração do Rio Grande do Sul. Vem ver!

Lançamento Skin Stick na Simple Organic Santa Maria

"O evento foi maravilhoso, com uma energia ótima - algo que prezamos muitos por aqui -", diz a responsável pela Simple Santa Maria. "Os clientes foram recebidos com comidas deliciosas, como bolos veganos, salada de frutas, café e água saborizada".

Quem compareceu teve a chance de experimentar a nova base Skin Stick e todos os outros produtos da Simple, com direito a uma consultoria pelo nosso time treinado de vendedores.   

O evento também contou com a presença da maquiadora Kelen Roatti, que ajudou as clientes a encontrarem os tons ideais de Skin Stick para suas respectivas peles, e ainda finalizou o visual completo das mulheres que quiseram.

O salão Habitué e Moda e Beleza, parceiro da Simple Organic Santa Maria, disponibilizou vouchers para àquelas que fizeram compras.

O evento foi um sucesso, e foi incrível ver a reação da nossa comunidade ao maior lançamento do ano: uma base 100% natural, vegana, que faz skincare e previne queimaduras solares. Tudo isso enquanto promove acabamento natural, respeitando as características de cada pele. Nós amamos!  

Sobre a nova base SKIN STICK FPS 30

A nova Skin Stick é nosso produto multifuncional que une o melhor da maquiagem + skincare + FPS. Com embalagem sustentável em refil, são 12 tonalidades que fazem do produto a maior coleção de cores de base com FPS de Clean Beauty de todo Brasil

Skin Stick é formulada com Bakuchiol e Manteiga de Cupuaçu orgânica, ativos naturais de alta performance que cuidam do seu rosto enquanto maquiam. Por este motivo, o Skin Stick é capaz de mimetizar a estrutura cutânea, fazendo com que uma mesma tonalidade se adeque a vários tons de pele.

POR DENTRO DA FÓRMULA
  • Bakuchiol - A alternativa natural ao retinol sintético. Ele possui atividade antioxidante, atenua os sinais do tempo, controla a acne e a oleosidade.
  • Manteiga de Cupuaçu Orgânica - Possui eficácia comprovada para hidratação da pele por até 8 horas e fortalecimento da barreira cutânea.

A fórmula da Skin Stick é naturalveganawaterless e livre de ingredientes nocivos,comuns aos produtos de beleza convencionais.

Livre de:

  • Ceras de origem animal ou sintética;
  • Fragrâncias sintéticas;
  • Silicones;
  • Petrolatos;
  • Ftalatos;
  • Parabenos;
  • Sulfatos;
  • Parafinas;
  • BHT;
  • PEGs;
  • Conservantes sintéticos. 
COMO INSERIR A BASE NA ROTINA? 
Skin Stick pode ser usada diariamente. Ela deverá vir após a finalização da sua rotina de skincare, depois do protetor solar. Seus efeitos são ainda melhores quando a pele é bem hidratada antes de receber o produto. Você pode preparar a pele com o nosso Daily Drops e/ou Balm CB2. Para remover os resíduos no fim do dia, basta aplicar nossa Água Micelar e/ou Demaquilante.
Fotos do evento: Marcelo Kuczura.

Deixe um comentário