Máscara Mineralizante + Sabonete de Aveia, a dupla aliada das peles acneicas e com manchinhas | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Argila Mineralizante & Sabonete Arroz + Aveia: a dupla para pele com acne e com manchas

Existe algo melhor do que encontrar uma dupla de produtos que se complementam perfeitamente para fornecer o resultado que você procurando? É isso que acontece quando juntamos a Máscara Mineralizante com o Sabonete Facial Aveia, os dois lado a lado formam uma dupla super poderosa para combater as manchas e a acne do rosto.

Máscara Mineralizante + Sabonete de Aveia

Você costuma sofrer com manchinhas no rosto e pele acneica? Pode ficar tranquilo que o combo Máscara Mineralizante + Sabonete de Aveia vai te ajudar! Vem ver tudo sobre essa dupla, e de que forma você pode utilizá-la para atingir os objetivos da sua pele. 

Máscara Mineralizante 

É uma máscara facial formulada com 3 ingredientes: argila branca, extraída de forma sustentável e de alto padrão de qualidade, farinha de arroz óleo de pracaxi. Os 3 ingredientes se potencializam para combater os radicais livres, revitalizar a pele e prevenir os sinais de idade.

A Máscara Mineralizante reequilibra, desintoxica e devolve a luminosidade, maciez e suavidade naturais da pele. 

  1. Como utilizar? Em um recipiente, misture uma colher de café média de argila em pó com uma pequena quantidade de água‭ (‬pode ser termal ou Green Water‭) ‬até formar uma pasta com textura uniforme‭. ‬Aplique uma fina camada no rosto limpo e seco‭ e ‬evite a área dos olhos‭. ‬Deixe agir até começar a secar, por no máximo 10 minutos, e enxágue bem‭.
  2. Qual a ordem de aplicação? Após a limpeza da pele, mas após a sua remoção a pele deve ser higienizada novamente antes de seguir com os demais produtos do skincare.

  3. Pode utilizar de dia e de noite? Sim! Não há restrição de uso.

Ei, presta atenção aqui! 🚨  A Máscara Mineralizante, diferente das outras argilas, é formulada com mais de um ingrediente. Por conta disso ela se torna mais fibrosa, o que a deixa menos homogênea quando transformada em uma pasta. Recomendamos, que ao contrário das outras argilas, se adicione a máscara sobre a fase aquosa. Ainda assim, a textura não fica tão homogênea como a das outras argilas.

Sabonete Arroz + Aveia 

O Sabonete Arroz + Aveia é formulado com arroz, aveia, óleo de semente de uva e extratos de papaia e pepino. Ele possui leve ação esfoliante que reduz os radicais livres, previne o envelhecimento, alivia a vermelhidão e reduz as manchinhas da pele.

Por dentro da fórmula:

  • O arroz contém vitamina A e C, compostos fenólicos e flavonoides que reduzem os radicais livres e previnem o envelhecimento, aliviam a vermelhidão da pele e reduzem manchas;
  • A aveia ajuda no controle da acne e de oleosidade por ter alto grau de absorção e remove partículas de sujeiras aderidas na superfície da pele, como poluição e poeira;
  • O extrato de papaia tem ação enzimática, atuando como um leve esfoliante, que aumenta a maciez da pele, ajuda na regeneração das células e no rejuvenescimento da pele. 

Como usar os dois produtos juntos? 

  1. Ao acordar, ou antes de dormir, lave o rosto com o Sabonete de Aveia, e aplique em seguida, na pele seca, a Máscara Mineralizante.
  2. Passados 10 minutos, você deve remover a argila com água corrente.
  3. Lave o rosto, novamente com o Sabonete de Aveia, para remover o resto das partículas e desentupir os poros.
  4. Depois, é só seguir com a sua rotina de skincare!

Atenção: Este ritual não deve ser diário. Máscara Mineralizante, assim como as outras argilas, deve ser utilizada no máximo duas vezes por semana.

Nos outros dias da semana, você pode combinar o Sabonete de Aveia à outros produtos que tratam a acne e as manchinhas da pele, como Retinol-Like, Sérum Control e Niacinamida e Oxy

    Você conhecia o poder dessa duplinha? Já experimentou? Conta pra gente nos comentários! 

    Deixe um comentário