Kit massagem facial: tudo sobre as nossas novas ventosas | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Kit massagem facial: tudo sobre as nossas novas ventosas

Se prepara que a gente chegou com novidades quentinhas para você! Nos juntamos à Holistix, marca (maravilhosa!) de wellness, para trazer benefícios inovadores à saúde da sua pele. Vem ver tudo sobre a nossa nova edição limitada, o Kit Massagem Facial, formado por duas ventosas faciais e um sérum BBA! Vem saber tudo sobre essa collab

Kit Massagem Facial: Ventosas Faciais + BBA

Nosso kit em parceria com a Holistix consiste em 2 ventosas faciais, sendo uma para o cuidado específico com a região sensível dos olhos, e um Sérum BBA 20ml.

O que são ventosas faciais?

A ideia é a mesma daquelas que a gente aplica nas costas no consultório do médico e do fisioterapeuta, sabe? Porém, desta vez, através da autoaplicação no rosto. No caso das nossas ventosas, são feitas a partir de silicone medicinal, um material hipoalergênico. 

Como funciona?

As ventosas criam um vácuo que estimula a circulação sanguínea da região, favorecendo a renovação celular e estimulando as células produtoras de colágeno, o que promove firmeza e desinchaço à pele. 

Benefícios das ventosas

  • Ativam a circulação;
  • Estimulam as células produtoras de colágeno;
  • Favorecem a absorção dos produtos de tratamento facial;
  • Reduzem o inchaço matinal;
  • Diminuem a tensão dos músculos faciais. 

.E onde entra o BBA?

O BBA é um complexo do óleo de Pracaxi que também estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico natural da pele. Ele forma uma camada protetora que impede a perda de água dos poros, evitando a desidratação da pele. Ele possui atividade clareadora, antioxidante, benefícios well-aging e promove a hidratação profunda e a sensação de maciez da pele.

Ele veio para ajudar as ventosas a deslizarem no seu rosto. Assim, sua pele absorve todos os nutrientes do BBA e ainda auxilia na ventosaterapia

Simple + Holistix: ventosas faciais e BBA

  1. Como usar? É importante que as ventosas faciais estejam sempre em movimento, de baixo para cima. Caso as ventosas fiquem paradas, é possível que elas formem marcas e hematomas na sua pele. 
  2. Qual quantidade de BBA devo aplicar? 3 a 4 gotas são suficientes.
  3. O BBA pode ser combinado com outros produtos? Sim, não há restrição. Sugerimos a aplicação sobre a pele seca, ao final da rotina de skincare.
  4. Quantas vezes por semana posso fazer a massagem com as Ventosas Faciais? Você pode fazer massagem facial com ventosas de 1 a 3 vezes por semana. É importante sentir e observar a pele do seu rosto após o uso, para entender qual frequência funciona melhor para você. Se sua pele for sensível, o uso uma vez por semana já pode ser suficiente. Em caso de dúvidas, consulte seu dermatologista de confiança.

Contraindicações da ventosaterapia
Embora o uso seja seguro, o tratamento com ventosaterapia possui algumas contraindicações. As Ventosas Faciais não devem ser usadas por pessoas com quadro clínico de hipertensão, trombose, tromboflebite, distúrbios hemorrágicos, febre ou fratura no local.
Não devem ser utilizadas se sua pele for naturalmente sensível ou estiver sensibilizada por qualquer tipo de alergia, queimadura de sol ou algum procedimento estético (como peeling, microagulhamento ou limpeza de pele). Seu uso também não é recomendado para peles com acne, dermatite, rosácea, psoríase, vitiligo, herpes ou qualquer tipo de lesão. Seu uso não é recomendado em pessoas que possuem fio de ouro, bichectomia ou preenchimento facial. Não aplique nas pálpebras ou nos lábios. Mantenha fora do alcance de crianças.

 

Sobre a Holistix

Fundada por Nicole Vendramini e Nathalia Simões, a marca surge da vontade de duas mulheres empreendedoras de ajudar pessoas a criar novos hábitos saudáveis sem sofrimento. A Holistix combina produtos e conteúdos muito bacanas sobre wellness, aromaterapia, saúde sexual e sustentabilidade. Já viu porque a gente se identificou tanto, né? 😉 Depois de um tempo pensando em algo super legal pra fazer juntas, resolvemos unir nossos dois universos para levar um novo lançamento super inovador até até você: o Kit Massagem Facial: ventosas + BBA 

O que você achou dessa collab entre a Simple Organic e a Holistix? Vai testar as ventosas com BBA? Corre que é edição limitada, viu?

Deixe um comentário