Óleo Essencial de Palmarosa + Hidratante Facial Ácido Hialurônico | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Essa dupla de produtos vai revolucionar a sua rotina de skincare

Você já ouviu falar de produtos que agem em sinergia? A sinergia é a combinação das energias de forma inteligente e harmoniosa para criar novas unidades de plenitude. Ou seja, é quando elementos se combinam entre si e valorizam suas propriedades enquanto formam uma combinação forte e potente.

No mundo do skincare, a sinergia acontece quando usamos dois produtos juntos, que já são fortes individualmente, para combinar e potencializar seus efeitos. Uma das combinações que atuam em perfeita sinergia é a junção do Hidratante Facial Ácido Hialurônico + Óleo essencial de Palmarosa. Vem entender!  

Óleo essencial de Palmarosa + Hidratante Facial Ácido Hialurônico 

O Óleo Essencial de Palmarosa é um produto 100% puro e multifuncional que promove o cuidado com o corpo e a mente. Muito utilizado em tratamentos tópicos, ele recupera o equilíbrio de líquidos no corpo, regula a hidratação da pele e ajuda a reter a umidade nos tecidos para manter o equilíbrio entre hidratação e maciez.

Enquanto isso, o ácido hialurônico é conhecido por promover uma potente hidratação na pele e por atuar em um preenchimento natural de vincos e linhas de expressão. Nosso Hidratante Facial Ácido Hialurônico é formulado com 2 pesos moleculares do ativo, que penetram a camada mais superficial e a mais profunda da pele para um tratamento completo.

A mistura entre a Palmarosa e o Ácido Hialurônico faz com que o Ácido Hialurônico seja potencializado, garantindo níveis ainda mais intensos de hidratação e tratamento à diversos tipos de pele, sem aumentar a oleosidade. Isso significa que desde as peles oleosas, até as secas e maduras podem usar essa dupla. 

Quais os benefícios do Ácido hialurônico + Óleo Essencial de Palmarosa?

  • Hidratação intensa;
  • Combate às linhas de expressão;
  • Pele firme e elástica;
  • Nutrição da pele;
  • Uniformização do tom da pele;
  • Sensação de bem-estar;
  • Brilho e viço.

Como usar Óleo Essencial de Palmarosa + Hidratante Facial Ácido Hialurônico

É fundamental que, antes de testar essa mistura em casa, você faça a diluição do Óleo Essencial de Palmarosa, principalmente se a sua pele for sensível. Como os óleos essenciais são produtos bastante concentrados, é importante consultar seu médico dermatologista para ver se você pode fazer o uso na sua rotina. 

Se o uso for liberado, basta diluir uma gotinha do seu Óleo de Palmarosa em água e misturar com a quantia do Hidratante Facial Ácido Hialurônico que você for aplicar no rosto. Não bote o Óleo diretamente no frasco do Hidratante para não contaminar o produto e ajudar a preservar por mais tempo. Prefira sempre fazer a mistura a cada vez que for aplicar no seu rosto. 

Bônus: Óleo de Rosa Mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta também atua em sinergia com a Palmarosa. O óleo essencial de Palmarosa é super conhecido pela capacidade de minimizar manchas de quaisquer tipos, promover o crescimento e a renovação celular, propriedades que também são encontradas no Óleo de Rosa Mosqueta. Os dois produtos ajudam a reparar danos na pele e melhorar o aspecto da pele, deixando-a firme, elástica e com viço. 

Se você possui a pele madura e/ou com manchas, pode se beneficiar do uso do Hidratante Facial Ácido Hialurônico Óleo Essencial de PalmarosaÓleo de Rosa Mosqueta para um tratamento sinérgico de alta performance. Mas lembre-se: consulte sempre o seu dermatologista antes de introduzir produtos na sua rotina. 

E aí, você já testou essa combinação? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário