Pode Dormir com Óleo de Rosa Mosqueta no Rosto? Descubra! - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Pode Dormir com Óleo de Rosa Mosqueta no Rosto? Descubra!

Ele é um clássico do skincare, mas muitos ainda não sabem em qual momento da rotina inseri-lo, e se uma de suas dúvidas é "pode dormir com Óleo de Rosa Mosqueta no Rosto?" A resposta é: deve!

Neste post você vai descobrir os benefícios desse óleo milenar, que inclusive, pode ser usado por peles oleosas para tratar marcas de acne, por gestantes, por atenuar cicatrizes em geral, estrias, e é o queridinho das peles maduras, vem ver!

O que é o Óleo de Rosa Mosqueta e para o que serve?

Obtido a partir das sementes da planta silvestre Rosa Mosqueta, o óleo é super conhecido nas rotinas de autocuidado ao redor do mundo, porque é riquíssimo em ácidos graxos, vitaminas A, C, E, B1 e B2 e antioxidantes. Suas propriedades são tão abrangentes, que permitem que ele seja aplicado não apenas na pele, mas também nas unhas e cabelos.

Segundo a Organização Molecular Diversity Preservation Internation (MDPI), essa espécie teria sido descoberta no período pré-histórico, na região onde hoje está localizada a Suíça.

Pode ser usado por peles oleosas? Sim. Nosso óleo é natural, de origem vegetal e perfeito para todas as peles, inclusive as oleosas, já que hidrata, melhora a textura, aumenta a elasticidade e deixa a pele macia.

BENEFÍCIOS E EFICÁCIA DO ÓLEO ROSA MOSQUETA À NOITE

Nosso óleo é puro e prensado à frio, preservando propriedades naturais. Pode ser usado de dia ou de noite, os benefícios são incríveis. Só vale lembrar que durante o dia, o uso do protetor solar é necessário. Além disso, nosso óleo é facilmente absorvido pela pele, sem deixar aquela sensação pegajosa, sabe? Ele é TU-DO!

A vantagem de usar a noite, é que você já trata sua pele enquanto dorme, vem ver todos os benefícios.

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE ROSA MOSQUETA
  • Aumento da elasticidade e firmeza da pele;
  • Redução de linhas de expressão;
  • Atividade anti-manchas;
  • Poder antioxidante;
  • Regeneradora da barreira da pele;
  • Clareadora;
  • Anti-inflamatória;
  • hidratação da pele, suavizando a tez.
EFICÁCIA COMPROVADA ÓLEO DE ROSA MOSQUETA
  • 100% das pessoas que usaram perceberam melhora na hidratação da pele;
  • 100% das pessoas que usaram perceberam melhora na maciez da pele;
  • 95% das pessoas que usaram perceberam melhora no aspecto das estrias;
  • 95% das pessoas que usaram sentiram a uniformização do tom da pele;
  • 95% das pessoas que usaram sentiram a melhora na textura da pele;
  • 90% das pessoas que usaram perceberam melhora na elasticidade da pele.

*Resultados percebidos em 28 dias de uso contínuo.

Como usar na rotina noturna

Agora que você já sabe que tá liberado dormir com Óleo de Rosa Mosqueta, deve estar se perguntando como usar e qual a ordem de aplicação.

Por isso, fizemos um passo a passo de etapas com sugestão de produtos que vão ajudar a potencializar os efeitos do rosa mosqueta, trazendo um efeito lifting total, vem!

1 LIMPEZA - Espuma Ácido Glicólico

Comece sempre limpando o rosto. Nós temos uma linha de espumas de limpeza facial, que limpam sem agredir a pele. A Espuma Facial Ácido Glicólico promove um peeling suave que estimula a renovação celular.

2 TRATAMENTO - Solução Gaba

Logo depois, vem a etapa de tratamento. A Solução Gaba promove um efeito lifting, ameniza linhas de expressão, promove a síntese de colágeno e repara a barreira cutânea danificada.

3 CREME DE OLHOS - Balm de olhos

Depois é a vez dos olhos. Eles têm a pele fina e consequentemente, mais sensível, por isso, utilize produtos específicos para a região. O Balm de Olhos hidrata, nutre e trata a área sensível dos olhos, reduzindo as olheiras.

4 HIDRATAÇÃO FACIAL - Hidratante de Ácido Hialurônico

Depois, hidrate o restante do rosto, inclusive no verão! O Hidratante Facial Ácido Hialurônico possui a função de preenchimento celular, formulado com 1% de Ácido Hialurônico vegano de origem natural, já mostra seus efeitos após 7 dias de uso contínuo.

5 ÓLEO - Óleo de Rosa Mosqueta

Por último, mas não menos importante, o óleo vem para criar uma barreira protetora. Aí entra nosso Óleo de Rosa Mosqueta, que hidrata, nutre a pele, previne as linhas de expressão e combate as manchas da pele. É perfeito para aplicar com massagens e gua sha, por exemplo.

Gostou desse passo a passo? Vem espiar um kit completo com todos esses produtos!

KIT LIFTING TOTAL: A ROTINA PARA PELES MADURAS

Nós chamamos essa rotina mostrada acima de Lifting Total e pra sua sorte, temos um kit exclusivo com todos os produtos reunidos para facilitar sua vida, incluindo é claro, o maravilhoso Óleo de Rosa Mosqueta da Simple Organic.

CONCLUSÃO

Resumindo, sim, é super benéfico aplicar o óleo de Rosa Mosqueta e dormir. Enquanto você dorme, o óleo trabalha para hidratar profundamente, ajudando na renovação celular e deixando sua pele mais radiante pela manhã. É que nem aquele famoso meme, “durma enquanto eles trabalham” <3!

E AÍ, JÁ TESTOU DORMIR COM ÓLEO DE ROSA MOSQUETA NO ROSTO? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS!

Deixe um comentário